Cantor sertanejo Thullio Milionário – Reprodução/Facebook

Um novo sucesso na música sertaneja, Thullio Milionário segue crescendo cada vez mais no ramo e desde que lançou o seu hit ‘Dançar Forró Beijando’ acabou criando uma nova tendência que foi dando certo e gerando repercussão nos seus shows durante momento de ‘interatividade’ com suas fãs.

+ Famoso cantor de 20 anos revela pesadelo após descoberta de homossexualidade

Numa tática de conseguir ficar mais próximo de quem enaltece o seu trabalho, o cantor sertanejo chegou até mesmo a se envolver numa polêmica recente de que teria supostamente tascado um beijo numa travesti, e em outra ocasião, foi ameaçado de ser processado judicialmente por uma mulher casada que teria sido forçada a beijá-lo durante a dança, embora o próprio já tivesse esclarecido as inúmeras versões que surgiram em torno do escândalo.

+ Cantor sertanejo morto aos 36 anos teria sido enterrado vivo em São Paulo

Desta vez, durante sua apresentação realizada na cidade de Cacimba de Dentro, interior da Paraíba, nesta última terça-feira (1), em meio a comemoração de emancipação política da região, o artista foi uma das atrações principais do evento tradicional, e surpreendeu ao ter convocado três mulheres da plateia para dançarem o seu sucesso no palco.

O que na verdade já era previsível de acontecer, acabou tomando uma proporção ainda maior e inusitada. Ele chegou a questionar, momentos antes de começar a cantar, chamando a mulherada presente a participar: “Tem alguma mulher para dançar forró beijando ainda? Pois eu vou dançar forró beijando com todas as mulheres que quiser beijar”, disparou, sendo ovacionado. Em meio ao momento, enquanto estava sendo cercado por três mulheres que subiram ao palco, ele beijou cada uma das felizardas, causando gritaria entre a multidão presente. “A melhor coisa é dançar forró com três… Essa moda pegou”, comemorou, entre risos.

Confira o vídeo!

PARABÉNS CACIMBA DE DENTRO PELOS SEUS 60 ANOS AO VIVO NO PALCO THULLIO MILIONÁRIO

Publiée par Prefeito Nelinho Costa. sur Mardi 1 octobre 2019



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here