fbpx

Famosa cantora se revolta e gera polêmica com declaração: “As pessoas são escravas de ganhar aprovações dos outros”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

A cantora Madonna – Reprodução/YouTube

Giro internacional, e de respeito! A cantora Madonna, claro, não precisa mais provar nada para ninguém. Ela, que é o próprio significado de revolução, não esconde sua opinião diante de assuntos sérios, e mostrando que conseguiu sobreviver a inúmeras situações, nesse período, passou por poucas e boas, mas nunca procurou tentar se encaixar nos padrões impostos pela sociedade.

Claro que, nessa nova era, a diva do pop, em entrevista concedida ao jornal americano The Sun, desabafou à respeito do uso em excesso das redes sociais, e fez destaque ao Instagram, garantindo de que o rede social foi criada com o intuito de fazer seus visitantes se sentirem mal consigo mesmo. O motivo? Segundo ela, há inúmeras avaliações a serem feitas sobre a rede.

“Você fica presa em querer se comparar com outras pessoas. ‘Devo ser assim, agir assim, parecer assim?’ ‘Isso me tornará mais popular, ou com mais sucesso?’ As pessoas tornam-se escravas de ganhar aprovações dos outros”, disparou. Embalada pelo lançamento do seu novo disco, ‘Madame X’, que conta com participação especial de Anitta – que está fazendo o maior sucesso, diga-se de passagem -, a compositora prosseguiu: “Recuso-me a ficar de joelhos para as convenções [sociais] e para o que a sociedade espera de mim como mulher”, comentou.

Segundo a ela, as pessoas deveriam tentar ser mais reais, visto que hoje são tidas como superficiais ao extremo, e refletiu: “Eu me sinto mal pelos jovens que não tiveram a oportunidade de desenvolver seu caráter e quem eles querem ser”. Com décadas de carreira, e ainda assim continua a ser um dos maiores nomes da indústria musical no mundo, Madonna prosseguiu com suas reclamações, incluindo as formas de criação das músicas. “Há tantas distrações, tanto barulho, tantas pessoas indo e vindo tão rapidamente, que tira a habilidade do artista de crescer”, afirmou.

Aprovação de ex-namorado

Jesus Luz, Madonna e Anitta /Reprodução Instagram

A cantora Anitta está realmente conquistando o mercado internacional! A ‘poderosa’, que nos últimos dias lançou uma música com a rainha do popMadonna, ganhou elogio de um profissional da área, o DJ brasileiro Jesus Luz.

O DJ, que ficou conhecido por namorar a cantora americana, em conversa com a Revista Quem, comentou a nova música de Anitta: “Aprovo. Acho que tudo que for para acrescentar na carreira e somar é maravilhoso. No caso, as duas já são duas artistas maravilhosas.” Saiba mais!

Veja também:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos