Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano – Instagram

Neste último dia 20 de julho, Dia do Amigo, estreou em Belo Horizonte a turnê Amigos 20 anos – A História Continua. O show contou com a presença de um público de 30 mil pessoas e também com diversos cantores do gênero sertanejo.

Segundo informações do colunista e jornalista do Uol, Leo Dias, uma famosa cantora sertaneja, que mora na cidade em que o show foi realizado, teve a sua presença vetada. Vale pontuar que a artista não tinha shows marcados para está noite.

Nas redes sociais, a cantora mostrou que estava sem fazer nada em casa. Isso porquê, ela fez vídeos para seus fãs com perguntas e respostas.

O motivo da ausência da artista, segundo Leo Dias, foi um desentendimento e até uma ida na justiça em 2012, com o cantor sertanejo Leonardo e a gravadora Talismã. A sertaneja tinha um contrato com eles e quis romper, passando a gerenciar sozinha sua carreira.

A cantora em questão é a sertaneja Paula Fernandes, que recentemente gravou seu novo DVD.

Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano estreiam a turnê Amigos

Amigos – Fotos: Deividi Correa / AgNews

A grande estreia do lançamento da turnê Amigos 20 anos finalmente aconteceu e foi neste último sábado (20) na Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte. Os cantores sertanejo LeonardoZezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó se reuniram para a alegria de milhões de fãs.

O primeiro show aconteceu no dia em que se comemora o Dia do Amigo e contou com a presença de Lucas e Amon Lima. Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here