Paula Fernandes – Reprodução/Instagram

A sertaneja Paula Fernandes, certamente, nunca irá se esquecer de todo o vexame que passou durante os preparativos para a realização da gravação do seu no DVD. Isso porquê, tudo começou quando o sertanejo Luan Santana, com quem ela havia lançado a canção ‘Juntos’, versão brasileira da aclamada ‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper, havia desistido de participar do trabalho ao vivo da artista, deixando-a na mão.

+ Beirando os 50 anos, Wagner Moura surpreende e chama atenção ao posar em click de sunga

+ Após flagra, famosa modelo abre o jogo sobre ter ficado com cantor internacional

+ Separada, semelhança entre Juliana Didone e filha chama atenção dos internautas na web

Criando uma grande polêmica que chegou a causar choro na sertaneja, ela descartou algum substituto, e preferiu as vozes do público presente para ajudá-la a cantar o dueto. O resultado, claro, como era de se esperar, foi de arrepiar, e, em entrevista concedida ao site Gshow, Paula ficou emocionada ao comemorar: “Foi a melhor do mundo! Eram 20 mil pessoas cantando. O registro está incrível, é de arrepiar”, diz.

Gravado em pleno Dia dos Namorados, em 12 de junho, o local escolhido foi em Sete Lagoas, Minas Gerais, sua terra natal, no qual faz jus ao título do DVD, ‘Origens’. “É minha casa, de onde sai há muitos anos, e retornar dessa forma com o público cantando o repertório inteiro, foi muito emocionante e gratificante. Nada melhor do que passar na sua casa para continuar voando para outros lugares. Estou bem animada”, garante.

Paula Fernandes, que têm pegado pesado nos exercícios físicos, assegura que está mais madura com relação ao novo trabalho. “Meus fãs perceberão mais maturidade e leveza. Estou renovada e diferente”, adianta. O lançamento está previsto para o final do mês. Agora é esperar pra ver o resultado…

Proibição durante gravação do DVD

No Dia dos Namorados, ocorreu a gravação do novo DVD da sertaneja Paula Fernandes. O novo projeto já havia causado antes mesmo de ser lançado. Uma verdadeira polêmica envolvendo a cantora e Luan Santana havia tomado conta das redes sociais e dos noticiários.

Pois bem, o sertanejo, que chegou a ser anunciado por Paula Fernandes como convidado no DVD, acabou não comparecendo. Em virtude disso, como era de se esperar, na coletiva de imprensa, realizada após a gravação, os jornalistas iam, com toda a certeza, questionarem a cantora sobre a ausência de Luan Santana. Confira!

A confusão com Luan Santana

‘Juntos e shallow now’? Neste caso, não! Paula Fernandes realmente conseguiu chamar a atenção dos amantes da música ao ter lançado a sua versão brasileirada da premiada música ‘Shallow’, da norte-americana Lady Gaga, e mesmo diante de críticas, conseguiu fazer seu dueto, ‘Juntos’, com Luan Santana, cair na boca do povo – mesmo que tenha se tornado meme -, e a canção é um dos maiores sucessos nas plataformas digitais atualmente, chegando a alcançar milhões de ouvintes.

Entretanto, mesmo embalados pelo sucesso, os sertanejos promoveram um encontro durante a gravação do mais novo DVD da cantora em pleno Dia dos Namorados, em Minas Gerais. De folga e já comemorando a data festiva ao lado da amada, Jade Magalhães, em viagem ao exterior, o artista não vai comparecer na tão aguardada gravação do novo trabalho da sertaneja. Saiba mais!

Veja também:

Paula Fernandes assume namoro com empresário; Confira!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here