fbpx

Famosa DJ acusa filho do ex-jogador Djalminha: “Estava me espancando”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A DJ que foi agredida, Clara Maya - Reprodução: Instagram
A DJ que foi agredida, Clara Maya – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Até quando? Mais um triste caso de agressão a registrado. Desta vez, o agressor foi o filho do ex-jogador de futebol Djalminha. A moça foi a sobrinha de Wolf Maya e filha de Thaís de Campos, a DJ Clara Maya.

+ Famoso jogador de futebol se torna feirante em plena pandemia

Ela registrou um boletim de ocorrência contra Djalma Júnior, que é filho do ex-jogador Djalminha, um dos grandes nomes do futebol basileiro. Tudo começou após ela ser convidada para tocar em uma festa de Djalinha, em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

O filho do ex-jogador então teria pedido, insistentemente para ‘ficar com ela’. Ele também teria a assediado. Ele também teria passado as mãos em suas nádegas. Com isso, ela reagiu de forma mais enérgica e as agressões iniciaram. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Peão já se envolveu com ator da Globo e jogadores de futebol

- Continua após o anúncio -

Djalminha e o filho - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Djalminha e o filho – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Em conversa com a DJ, ela deu mais detalhes do triste ocorrido. Vale lembrar que ela é amiga da família de Djalminha há mais de 15 anos: “Nunca poderia imaginar que isso aconteceria. Conheço ele desde que somos crianças e ele sempre foi um menino tímido, mas querido. Quando ele me agrediu, eu fiquei tão em choque que não tive reação, não consegui me defender de tão assustada que fiquei”, contou ela, que continuou: “Depois fiquei sabendo que ele já tem um histórico de agressão à mulher, ou seja, eu realmente não sabia do perigo que eu estava correndo. Pois ele passou a noite toda me assediando, mas nunca achei que pudesse chegar onde chegou”.

Ela contou que o fiho agrediu até o próprio pai, o Djalminha: “No momento da briga, o pai dele tentou me ajudar depois de eu gritar por ajuda. Mas era final de festa, eles estavam todos alcoolizados. Ele (Djalma Junior) também agrediu o pai, que depois disso virou as costas para voltar pra festa e o Djalminha (Junior) veio atrás de mim novamente me agredir. Então novamente tive que gritar pro Djalma pai vir me ajudar porque o filho dele estava me espancando. Assim que eu terminei de tocar eu tinha pedido um Uber, que por ser em Guaratiba, demorou 18 minutos. Mas essa foi a minha sorte! Quantas mulheres não tinham um Uber pra fugir do seu agressor?”, 

+ Eliana desabafa após ser detonada por ‘comentar futebol’ no SBT

A DJ finalizou dando mais detalhes: “Estou com o olho lesionado e com a vista prejudicada. Toda vez que me olho no espelho me sinto humilhada e muito triste. Estou tendo crises de ansiedade e estou recebendo acompanhamento psiquiátrico por conta do trauma. Depois do episódio, apenas a mãe (do Djalma Junior) e a atual esposa do Djalma (pai) entraram em contato comigo, se solidarizando pelo ocorrido. O Djalma pai, os irmãos e o agressor não me procuraram. Inclusive, a irmã dele, que é a pessoa que é a minha amiga desde pequena até agora não me procurou para falar uma palavra de carinho. Isso está me ferindo muito”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos