Khloé Kardashian/Instagram
Khloé Kardashian/Instagram

A famosa Khloé Kardashian, após a traição do seu namorado Tristan Thompson vim à tona, resolveu se manifestar pela primeira vez sobre o assunto, e através do seu stories no Instagram, ela lamentou:

“A pior dor é se machucar com uma pessoa a quem você já explicou sua dor“, disse ela, mandando uma indireta para Jordyn Woods, a responsável pela separação de Khloé com Tristan, pois, foi com ela, que ele traiu a empresária. Jordyn, ao que parece, teria sido a pessoa com quem durante a primeira traição de Tristan, Khloé desabafou.

Logo depois, Khloé compartilhou algo que seria um conselho para ela mesma: “Alguém precisa ouvir isso … Essa traição foi sua bênção“. Em seguida, ela mandou um recado que ao que tudo indica, foi para o ex: “Se eles perguntarem a você sobre mim, diga-lhes: ‘Ela era a única pessoa que me amava de verdade e eu a destruí‘”.

A separação

Khloé Kardashian e Tristan Thompson - Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian e Tristan Thompson – Reprodução/Instagram

Depois que Débora Nascimento se separou de José Loreto, após descobrir uma suposta traição, mais uma famosa se separou do seu parceiro pelo mesmo motivo. Porém, essa famosa não é brasileira e trata-se de Khloé Kardashian, irmã de Kim Kardashian. Ela de acordo com o site TMZ, descobriu uma traição do jogador de basquete Tristan Thompson, e resolveu se separar…Saiba mais!

Primeira traição

Tristan Thompson e Khloé Kardashian - Reprodução/Instagram
Tristan Thompson e Khloé Kardashian – Reprodução/Instagram

Às vésperas do nascimento da filha com Khloé, o jogador de basquete Tristan Thompson foi flagrado aos beijos com a modelo Lani Blair, em um restaurante, junto com o casal estava uma outra mulher que observou tudo. De acordo com uma fonte do site Hollywood Life, “A Khloé está devastada e não para de chorar desde que viu as imagens”.

“A Khloé acreditava que a gravidez deveria ser o momento mais especial da vida dela e tudo acabou de ser arruinado da forma mais dolorosa possível. Ela está com o coração partido de ver o homem que ama com outra pessoa. A Khloé ainda não sabe o que fazer, no momento ela só consegue chorar”, continuou a fonte.

Nas redes sociais, após a divulgação do vídeo, internautas fizeram uma série de memes e piadas zombando tanto de Thompson quanto de Khloé. Mas, houve também quem se solidarizasse com a socialite: “Logo quando ela consegue ficar grávida esse idiota faz essa merda. Estou com coração partido por ela”, disse uma fã da famosa no Twitter…Veja o vídeo!

Leia também:

Ator casado leva ”fora” após dar em cima de dançarina



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here