fbpx

Famosa se manifesta após traição do namorado

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Khloé Kardashian/Instagram
Khloé Kardashian/Instagram

A famosa Khloé Kardashian, após a traição do seu namorado Tristan Thompson vim à tona, resolveu se manifestar pela primeira vez sobre o assunto, e através do seu stories no Instagram, ela lamentou:

“A pior dor é se machucar com uma pessoa a quem você já explicou sua dor“, disse ela, mandando uma indireta para Jordyn Woods, a responsável pela separação de Khloé com Tristan, pois, foi com ela, que ele traiu a empresária. Jordyn, ao que parece, teria sido a pessoa com quem durante a primeira traição de Tristan, Khloé desabafou.

Logo depois, Khloé compartilhou algo que seria um conselho para ela mesma: “Alguém precisa ouvir isso … Essa traição foi sua bênção“. Em seguida, ela mandou um recado que ao que tudo indica, foi para o ex: “Se eles perguntarem a você sobre mim, diga-lhes: ‘Ela era a única pessoa que me amava de verdade e eu a destruí‘”.

A separação

Khloé Kardashian e Tristan Thompson - Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian e Tristan Thompson – Reprodução/Instagram

Depois que Débora Nascimento se separou de José Loreto, após descobrir uma suposta traição, mais uma famosa se separou do seu parceiro pelo mesmo motivo. Porém, essa famosa não é brasileira e trata-se de Khloé Kardashian, irmã de Kim Kardashian. Ela de acordo com o site TMZ, descobriu uma traição do jogador de basquete Tristan Thompson, e resolveu se separar…Saiba mais!

Primeira traição

Tristan Thompson e Khloé Kardashian - Reprodução/Instagram
Tristan Thompson e Khloé Kardashian – Reprodução/Instagram

Às vésperas do nascimento da filha com Khloé, o jogador de basquete Tristan Thompson foi flagrado aos beijos com a modelo Lani Blair, em um restaurante, junto com o casal estava uma outra mulher que observou tudo. De acordo com uma fonte do site Hollywood Life, “A Khloé está devastada e não para de chorar desde que viu as imagens”.

“A Khloé acreditava que a gravidez deveria ser o momento mais especial da vida dela e tudo acabou de ser arruinado da forma mais dolorosa possível. Ela está com o coração partido de ver o homem que ama com outra pessoa. A Khloé ainda não sabe o que fazer, no momento ela só consegue chorar”, continuou a fonte.

Nas redes sociais, após a divulgação do vídeo, internautas fizeram uma série de memes e piadas zombando tanto de Thompson quanto de Khloé. Mas, houve também quem se solidarizasse com a socialite: “Logo quando ela consegue ficar grávida esse idiota faz essa merda. Estou com coração partido por ela”, disse uma fã da famosa no Twitter…Veja o vídeo!

Leia também:

Ator casado leva ”fora” após dar em cima de dançarina

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos