Franklin David – Reprodução/Instagram

Um dos grandes nomes do atual casting da RedeTV!, Franklin David é mesmo um verdadeiro exemplo do que é dar a famosa volta por cima. Após anos atuando como repórter do ‘TV Fama’, ele foi sucedido a cargo de apresentador do programa ‘Tricotando’, função que sempre foi um sonho para ele desde pequeno.

+ Fátima Bernardes abre o coração e fala sobre intimidade no namoro com Túlio Gadêlha

+ Após ser demitido por agressão no SBT, apresentador é visto nos bastidores da RedeTV!

Em entrevista concedida ao site UOL, ele relembra momentos difíceis da sua vida: “Sempre fui de família pobre. As pessoas já tinham um rumo na vida e eu só tinha sonhos”. Sucesso além das telinhas, o ‘repórter gato’ do ‘TV Fama’ não esconde suas origens, e manifesta o orgulho que sente. “Tenho orgulho da minha trajetória, tudo que conquistei foi com muito esforço. Tudo que conquistei foi com muito suor. Quando olho essa história faz com que eu queira ir muito mais além”, emenda.

Falando sobre vários momentos marcantes da sua vida, Franklin David relembra que chegou até mesmo a ser visto aos olhos de Silvio Santos. “Fui o primeiro modelo da John John, antes do Zac Efron. Fiz até um desfile no programa do Silvio Santos. Foram 30 minutos sendo entrevistado pelo Silvio, uma experiência maravilhosa, de ele pedir para eu arrancar a bermuda e ficar de sunga. Foi espetacular!”, destaca.

O apresentador gato relembra como aconteceu o convite para se tornar apresentador do ‘Tricotando’, onde divide a apresentação ao lado de Lígia Mendes e Val Marchiori. “Quando rolou o convite do Tricotando falei que era a hora. Eu já pensava em daqui a pouco não estar mais no TV Fama e buscar o que eu queria. Foram anos de dedicação ao programa, mas o meu ciclo realmente já estava se encerrando. Adorei o projeto [do ‘Tricotando’] e prontamente aceitei”, conta.

Conhecido não só pelo seu profissionalismo, como também pela humildade, ele se declara como uma pessoa pra lá de responsável no que se diz respeito. “Sempre tive responsabilidade, principalmente quando entrei [na apresentação], porque você deixa de ter o artista falando pra você e você começa a falar do artista. Acho que a responsabilidade triplica. Não vale fazer qualquer coisa para dar notícia, jamais passaria por cima de ninguém”, dispara.

Polêmica com Val Marchori

De novo! A socialite Val Marchiori voltou a se envolver em mais uma polêmica, e desse vez foi com o seu colega de programa, Franklin David. Os dois comandam o ‘Tricotando’, da RedeTV!.

Ela vale lembrar, alfinetou Ludmilla, após a cantora ser internada e cancelar alguns shows. No final do programa, foi a vez de Val cutucar o apresentador. Tudo começou quando a socialite decidiu colocar Franklin contra a parede ao pedir para ele comentar uma pauta sobre como esquentar uma relação a dois. Saiba mais!

Veja também:

Franklin David critica atitude de Val Marchiori após polêmica com Ludmilla



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here