Silvana Oliveira - Reprodução/Instagram
Silvana Oliveira – Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Ludmilla deu um susto nos fãs ao ter ido parar no hospital após não conseguir andar. Devido a ter permanecido internada, a carioca teve de consequentemente cancelar sua agenda de shows. Na madrugada desta terça-feira (14), Silvana Oliveira, mãe da cantora, resolveu usar suas redes sociais para esbravejar contra Val Marchiori, e, sem papas na língua, mandou a real para a socialite, que está cotada para ser apresentadora de programa.

Ela, que deixou os internautas um pouco mais aliviados ao divulgar o estado de saúde da filha, detonou a loira, que, segundo Silvana, teria dito que a cantora inventou estar doente para não cumprir com sua agenda de shows. “Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada”, disparou.

Silvana, que faz sucesso na web por exibir suas curvas definidas, também relembrou o episódio no qual Val ofendeu Ludmilla pelo seu cabelo, e pediu para cair no esquecimento na boca da contratada da RedeTV!. “Uma hora você chama minha filha de cabelo de bombril e outra que ela está inventando uma doença para não cumprir os shows. Não vou desejar o mal para você, mas pedir para você misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família”, pediu.

+ Para defender Lívia Andrade, SBT processará Val Marchiori

Por fim, a mãe, preocupada, revelou sua torcida para que, um dia, a milionária responda pelas suas inúmeras críticas feitas perante a Justiça. “Quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão para responder por tudo o que você fala. Alguém tem que te parar. Eu acredito na lei de Deus e do homem também”, disparou Silvana.

Confira!

https://www.instagram.com/p/Bxbcc0IFlZZ/

Após ser hospitalizada às pressas, Ludmilla posa com a família

Ludmilla/Reprodução Instagram

A cantora Ludmilla deu um verdadeiro susto nos fãs neste último domingo (12). A funkeira passou mal e precisou ser internada às pressas.

O motivo da hospitalização, foi uma complicação na coluna. Passado o susto, Ludmilla usou as redes sociais para posar com a família e tranquilizar os seguidores. Na imagem estava a mãe Silvana, a irmã, Luane, e da avó, Vilma. Na legenda, ela ressaltou a união da família e parabenizou a matriarca e a avó pelo Dia das Mães, que foi comemorado na mesma data. Veja o click!

Veja também:



23 COMENTÁRIOS

  1. Certíssima! Já fez Comentário preconceituoso , agora + essa. Tá seguindo os passos de Sonsa Abrão que disse que Bruno Gagliasso que chorava de dor com cálculos renais, deveria deixar pra operar depois da novela. Esse povo de programa de fofocas passaram dos limites, além de desrespeitar, querem mandar na vida dos artistas. VERGONHA! 😒🐍

  2. Gente tenho hérnia de disco é horrível é uma dor parece que vai quebrar a coluna😪 quando estou em crise a dor é tão grande que o medico passa morfina assim mesmo não passa!! Sou jornalista locutora de rádio e televisão estou afastada daquilo que mais amo 😪😪 meu trabalho comecei a sentir dores aos 21 anos logo que começou fiquei encostada pelo INSS por 6 mêses entrei em uma depressão horrível depois voltei a trabalhar com dificuldades os médicos não aconselham cirurgias! Tenho 54 anos durante todo esse tempo faço fisioterapias tenho restrições não uso sapatos altos em fim! É muito triste quem tem hérnia de disco é para sempre, agora estou novamente encostada pelo médico voltou novamente! Se essa senhora val está falando isso da pequena ludimira 😪😪😪 meu Deus ela não sabe o que é uma dor

  3. Pois é ,eu acabei de falar em outra página, porque ao invés de ficar brigando ou falando besteiras porque ela não vai ajudar o próximo, isso se for possível ou se ela sabe o que é isso.
    Eu sei de uma coisa Deus da de tudo mas também ele toma de volta pra saber valorizar e ajuda quem necessita e ter mais humildade e parar com isso .

  4. Q triste ser conhecida pelo caminhão de merda e rancor q sai da boca depois de toda chance de ser uma grande mulher q essa fulana teve., não sou fã da Ludmila , mais essa não é a hora né!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here