Val Marchiori e Franklin David / Instagram

O clima pesou! Mais uma polêmica pra conta da socialite Val Marchiori. É que dessa vez ela falou sobre a cantora Ludmilla, que precisou ser hospitalizada com urgência no último fim de semana, e cancelou seus shows, e nas redes sociais a mãe da funkeira, Silvana Oliveira, rebateu o comentário da apresentadora do programa ‘Tricotando’, da Rede TV!.

Franklin David, colega de Val na atração, discordou da socialite e saiu em defesa da cantora. Através das redes sociais, o apresentador falou sobre o assunto e deixou um recado para Lud.

“Silvana, sinto muito por tudo isso. Realmente o que foi dito ali está longe de ser o que eu, Franklin, penso, o que eu sou como pessoa, como ser humano. Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe”, começou.

“O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início, sempre gravei com ela com muita admiração e respeito e isso nunca vai mudar. Sempre torci pelo sucesso dela e continuo torcendo, agora principalmente para que ela se recupere e venha ‘quebrar tudo com a gente’ como ela mesma disse”, finalizou ele.

Veja: 

Franklin David se pronuncia após polêmica entre Val e Ludmilla / Instagram

Entenda o caso

A cantora Ludmilla deu um verdadeiro susto nos fãs neste último domingo (12). A funkeira passou mal e precisou ser internada às pressas.

O motivo da hospitalização, foi uma complicação na coluna. Passado o susto, Ludmilla usou as redes sociais para posar com a família e tranquilizar os seguidores. Na imagem estava a mãe Silvana, a irmã, Luane, e da avó, Vilma. Na legenda, ela ressaltou a união da família e parabenizou a matriarca e a avó pelo Dia das Mães, que foi comemorado na mesma data. Veja o click!

Devido a ter permanecido internada, a carioca teve de consequentemente cancelar sua agenda de shows. Na madrugada desta terça-feira (14), Silvana Oliveira, mãe da cantora, resolveu usar suas redes sociais para esbravejar contra Val Marchiori, e, sem papas na língua, mandou a real para a socialite, que está cotada para ser apresentadora de programa.

Ela, que deixou os internautas um pouco mais aliviados ao divulgar o estado de saúde da filha, detonou a loira, que, segundo Silvana, teria dito que a cantora inventou estar doente para não cumprir com sua agenda de shows. Veja o que ela disse! 

Veja também: 

Apresentador da RedeTV! fala sobre seu primeiro encontro com Silvio Santos



29 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here