Morgan Freeman/Instagram
Morgan Freeman/Foto do Instagram

Um dos mais famosos nomes do cinema norte-americano está envolvido em uma grande polêmica no país. De acordo com o canal de TV CNN, oito mulheres se dispuseram a falar a respeito de situações desconfortáveis vivenciadas com o ator Morgan Freeman e tiveram oito testemunhas comprovando seus discursos.

Além de uma jornalista, a produtora do filme ‘Despedida em Grande Estilo’ falou sobre um momento constrangedor que passou com ele durante as gravações. Segundo ela, o sonho da realização profissional se transformou em pesadelo quando Morgan passou dos limites e tocou em seu corpo sem o seu consentimento:

“Em um episódio, ele tentava levantar minha saia e ficava perguntando se eu estava usando calcinha (…), até que Alan Arkin pediu para ele parar e ele surtou e não sabia o que dizer”.

Com a grande proporção que os fatos tiveram após a notícia, o ator divulgou uma nota sobre o ocorrido:

Qualquer pessoa que me conhece ou que trabalhou comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofende ou conscientemente faz alguém se sentir desconfortável. Peço desculpas para qualquer pessoa que se sentiu desrespeitada – essa nunca foi minha intenção.”

Cantora acusa Ximbinha de assédio sexual

Ximbinha/Instagram
Ximbinha/Instagram

Após a participação recente do músico Ximbinha no programa “Super Pop”, a cantora Leya Emanuelly, ex-vocalista da XCalypso, apareceu nas redes sociais e fez um vídeo falando a respeito do paraense… Veja o que ela disse! 

Valesca Popozuda denuncia assédio na TV

Valesca Popozuda/Instagram
Valesca Popozuda/Instagram

MTV Brasil exibiu recentemente, o depoimento de duas cantoras do funk nacional para a #PqMulher, Valesca e Jojo Maronttinni (ex Todynho). As artistas falaram para a campanha que entra em sua reta final reunindo mulheres e provocando uma discussão atual: o assédio sexual vivido diariamente por elas… Leia o depoimento aqui! 

Veja também:

Ana Maria Braga fala sobre os assédios que sofreu durante a carreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here