Cantor – Silhueta

Que situação! Um famoso cantor que é sucesso na Bahia e arredores, foi preso pouco mais de quase um ano após ter sido acusado de agredir a própria sogra e ex-namorada, uma adolescente de 17 anos. Conhecido como MC Dark, Clovis de Oliveira Santos Júnior foi preso por agentes nesta última quarta-feira (7), em Salvador.

De acordo com informações do jornal Correio, a prisão do músico de 24 anos ocorreu justamente em virtude de uma ordem tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), em resposta à recomendação do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O motivo havia sido devido um roubo qualificado que o compositor havia cometido em meados de 2013, e a tentativa de reversão gira em torno de uma pena de cinco anos e quatro meses.

Carlito José de Jesus e Leandro Silva de Jesus, que também participaram do crime, são réus, e ambos foram presos. Os dois, além de Dark, que possui milhões de visualizações com seus trabalhos na internet, aguardam os recursos em liberdade, e antes de recorrer, as defesas do músico tentaram uma apelação ao Tribunal baiano, que recusou as ofertas.

Em conclusão, a Justiça determina que devem “cumprir as penas a eles impostas”. Procurado, o delegado responsável, Glauber Uchiyama confirmou que a prisão do músico foi cumprida por agentes do grupo, após decisão judicial.

MC Dark – Reprodução

Famoso cantor de 37 anos é preso após acusação de envolvimento com crianças

Um novo escândalo no mundo da música acaba de vir à tona! Desta vez, um famoso cantor foi preso após solicitar imagens íntimas de uma criança por meio das redes sociais. De uma forma surpreendente, o próprio entregou-se à polícia da cidade, em Bradford, após ligarem para a casa da sua mãe, tentando entrar em contato e alcançá-lo.

De acordo com informações do site The Sun Online, o artista, conhecido por ser cantor do ‘X-Factor’, confirmou que foi forçado a entregar seu celular aos policiais como parte da investigação, e desde o início deste verão, havia sido libertado três vezes. Confira!

Cantor é encontrado morto após cometer suicídio no Rio de Janeiro

Situação triste! Na tarde desta última quinta-feira (1), o mundo da música perdeu mais um nome no meio artístico. Isso porquê, um famoso cantor foi lamentavelmente encontrado morto próximo aos trilhos da Estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

O jovem, com seus 21 anos, apontava sinais de suicídio diante das informações até então divulgadas. O nome do rapaz em questão é o artista gospel Daniel Oliveira. Membro da Igreja Geração Profética, em Magé, ele morava com a avó, e vendia tênis para ajudar nas despesas da casa. Saiba detalhes!

Veja também:

Cantor sertanejo é assassinado aos 37 anos com mais de 10 tiros



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here