Danny Tetley – Reprodução/YouTube

Um novo escândalo no mundo da música acaba de vir à tona! Desta vez, um famoso cantor foi preso após solicitar imagens íntimas de uma criança por meio das redes sociais. De uma forma surpreendente, o próprio entregou-se à polícia da cidade, em Bradford, após ligarem para a casa da sua mãe, tentando entrar em contato e alcançá-lo.

De acordo com informações do site The Sun Online, Danny Tetley, conhecido por ser cantor do ‘X-Factor’, confirmou que foi forçado a entregar seu celular aos policiais como parte da investigação, e desde o início deste verão, havia sido libertado três vezes. Em depoimento, ele garante que não é culpado, e acredita que esteja sendo incriminado de forma injusta por outra pessoa.

“Alguém está tentando me incriminar”, disse o músico. Aos 37 anos, desde que deixou a competição musical, Danny se envolveu em inúmeros escândalos, dentre eles, no início do ano, ele chocou ao ter compartilhado um vídeo envolvido com cocaína. Danny Tetley se tornou conhecido após ter engatado participação na temporada do ano passado da versão do ‘X-Factor’ no Reino Unido, e por pouco não chegou a grande final do programa.

Famoso cantor morre baleado durante show

Mais uma triste perda no mundo da música. Neste último sábado (3), um famoso cantor, vocalista da banda Apes of God, faleceu durante um show em El Salvador. De acordo com informações do portal Metrópoles, segundo a polícia, um suspeito de cometer o crime foi preso, e por meio das redes sociais, representantes relataram o episódio que culminou na morte do músico e consequentemente no fim da banda. Saiba mais!

Cantor é encontrado morto após cometer suicídio no Rio de Janeiro

Situação triste! Na tarde desta última quinta-feira (1), o mundo da música perdeu mais um nome no meio artístico. Isso porquê, um famoso cantor foi lamentavelmente encontrado morto próximo aos trilhos da Estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

O jovem, com seus 21 anos, apontava sinais de suicídio diante das informações até então divulgadas. O nome do rapaz em questão é o artista gospel Daniel Oliveira. Membro da Igreja Geração Profética, em Magé, ele morava com a avó, e vendia tênis para ajudar nas despesas da casa. Confira detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here