Portal MSN

Cantor sertanejo é assassinado aos 37 anos com mais de 10 tiros

Cantor sertanejo foi vítima de assassinato misterioso, aos 37 anos. Confira detalhes!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

Uma nova perda no universo sertanejo. Desta vez, um famoso cantor foi vítima de um assassinato um tanto macabro na noite desta última sexta-feira (9). De acordo com informações do jornal Gazeta Online, o músico Wagner Pinto Prates, de 37 anos, foi morto a tiros no bairro Pica-Pau, em Cariacica, Vitória (ES), de frente a um bar.

- Continua após o anúncio -

O crime ocorreu por volta das 19h30, e de acordo com informações de testemunhas, Wagner estava conversando com amigos em frente ao estabelecimento, quando dois homens chegaram numa moto. Sem aviso prévio, o bandido montado na garupa disparou cerca de 11 tiros contra a vítima, que morreu no local.

Logo no primeiro disparo, o cantor teria perguntado ao criminoso: “O que é isso, cara? Por que está fazendo isso comigo?”. Ferido, ele correu em torno de cinco metros até cair no chão, numa rua próxima ao local do crime. Sob investigação da Polícia Civil local, o Samu chegou a ser acionado para socorrê-lo, mas infelizmente, veio a falecer, deixando a esposa e três filhos.

Wagner Pinto Prates – Reprodução/Internet

Cantor é encontrado morto após cometer suicídio no Rio de Janeiro

Situação triste! Na tarde desta última quinta-feira (1), o mundo da música perdeu mais um nome no meio artístico. Isso porquê, um famoso cantor foi lamentavelmente encontrado morto próximo aos trilhos da Estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

O jovem, com seus 21 anos, apontava sinais de suicídio diante das informações até então divulgadas. O nome do rapaz em questão é o artista gospel Daniel Oliveira. Membro da Igreja Geração Profética, em Magé, ele morava com a avó, e vendia tênis para ajudar nas despesas da casa. Saiba detalhes!

Famoso cantor morre baleado durante show

Mais uma triste perda no mundo da música. Neste último sábado (3), um famoso cantor, vocalista da banda Apes of God, faleceu durante um show em El Salvador. De acordo com informações do portal Metrópoles, segundo a polícia, um suspeito de cometer o crime foi preso, e por meio das redes sociais, representantes relataram o episódio que culminou na morte do músico e consequentemente no fim da banda. Veja!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!