Clebson Teixeira e Lulu Santos / Instagram

Perdidamente apaixonado, é isso que podemos definir sobre Lulu Santos. Desde que anunciou de forma oficial seu romance com o modelo Clebson Teixeira, o cantor não escondeu mais o seu grande amor, e no último mês de abril, comemorou um ano de namoro com declarações românticas na web.

Dedicando seu novo álbum de estúdio ao companheiro, conforme anunciado anteriormente aqui no Área VIP, ele, intérprete de canções atemporais como a clássica ‘Toda Forma de Amor’, revelou o motivo de ter criado um álbum dedicado a Clebson, em entrevista concedida ao jornal Extra. “O que eu vivo com ele nunca vivi com ninguém. O disco é um passo a passo da nossa relação. Vai desde o primeiro momento de se descobrir apaixonado. Ele [vazio] acabou sendo preenchido pelo Clebson há pouco mais de um ano. Se eu estava sentindo isso era porque tinha espaço”, explica.

+ Cantor Lulu Santos compartilha click romântico com o marido nos Estados Unidos

+ Lulu Santos e Clebson Teixeira oficializam união: “Perante a lei um casal”

+ Em Miami, Lulu Santos e Clebson posam com Michel Teló e Thais Fersoza

Ele, que foi homenageado pelo marido durante a comemoração do seus 66 anos de vida neste último dia 4 de maio, foi direto sobre um “para sempre”. “Escolho viver o pra sempre do momento. Que seja eterno enquanto dure. Todo grande amor é intenso assim”, analisa. Sobre a diferença de idade, em torno de mais de 40 anos, Lulu reafirma que não é um impasse. “Às vezes, esbarramos em questões de linguagens. Mas vivemos muito bem. Clebson gosta de caras mais velhos, e eu de mais novos”, revela.

Nos últimos dias, o caso sobre a criminalização da homofobia está em pauta no Senado, e claro, o compositor não poderia deixar passar batido e manifestou-se sobre, sendo evidentemente à favor, e ainda desabafou: “Mais do que um direito civil, é uma necessidade humanitária, sobretudo se você olhar as estatísticas. O Brasil é o país que mais mata LGBT’s no mundo e esse número tem aumentado, assim como o feminicídio. É um país armado, fóbico, ignorante”, emenda.

+ Lulu Santos lança música sobre namoro com Clebson Teixeira – Assista!

Novo álbum

Lulu Santos e Clebson Teixeira / Instagram

Lulu Santos e Clebson Teixeira oficializaram a união em abril desse ano. Apaixonado, o artista acredita estar na sua melhor fase. O casal tem estado mais unido do que nunca, e essa paixão toda inspirou o novo trabalho do cantor, como ele mesmo contou nesta quinta-feira, 23, com um post no seu perfil oficial do Instagram.

“Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje talvez tenha sido o ato mais político da minha vida e também obra. Amanhã sai ”Pra Sempre”, o álbum de casamento que narra o passo a passo desta relação, as estações da paixão”. O musico divulgou ainda que esse álbum fará a alegria dos fãs. “Provavelmente são as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos porque motivo e assunto não me faltaram. Pra você, C“, disse o artista… Saiba mais detalhes!

Veja também:

Modelo famosa revela estar vivendo romance com mulher idosa: “Gostosa e mais romântica”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here