Núbia Oliiver e Daniela Albuquerque – RedeTV/Andrea Dallevo

Sempre polêmica, Núbia Oliiver promete gerar bastante burburinho durante a exibição da sua entrevista ao ‘Sensacional’, que irá ao ar na noite desta quinta-feira (23). O motivo? A musa dos anos 90, em conversa com Daniela Albuquerque, apresentadora do programa, fez confissões surpreendentes sobre sua intimidade, e dentre eles, revelou que está adotando a novas experiências na sua vida.

Bastante vivida e desejada, aos 45 anos, a loira contou estar vivendo um romance com outra mulher mais velha que ela. A influencer, inclusive, entregou que conheceu a felizarda através do seu Instagram, onde soma quase 500 mil seguidores. “Ela tem tem 52 anos. É avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente. Foi casada com um homem e nunca teve experiência com mulheres”, diz.

+ Cantoras se estranham, discutem ao vivo e deixam Luciana Gimenez constrangida

+ Isis Valverde revela que sua mãe achava que era gay

+ Romance gay? Intimidade do ator Thomaz Costa é exposta e choca internautas na web

Núbia, que já abriu o jogo e surpreendeu ao ter dito que viveu um romance com uma atriz global, não disfarçou, e se declara apta a viver novas diversidades. “Sou 90% atraída por homem, adoro. Acho que homem tem muito a oferecer. Agora, sou 10% [atraída] por mulher, elas estão mais gostosas e mais românticas”, explica.

No programa, a musa ainda relembrou dois abortos que se submeteu a fazer. O primeiro, inclusive, foi feito quando havia se tornado de maior, com 18 anos, e o segundo, enquanto viveu um affair com o atual deputado federal Alexandre Frota. “Sempre me programei para ter um filho ou uma filha, não é que eu queria ser mãe, mas se acontecesse, seria um. E teria que ter um vínculo com a pessoa, meu filho ou minha filha não seria feito com qualquer um”, justifica ela, que ainda emendou: “Não me arrependo hora nenhuma”.

+ Gracyanne Barbosa é alvo piada após pose ousada em click e dispara: “Não poderia ser mais saudável”

+ Galã de novelas global desabafa sobre ter deixado o Brasil após sofrer ameaça de morte por ser gay

Suicídio

Dentre as revelações, Núbia também citou temas delicados, como ter perdido a virgindade com apenas 13 anos e ter sido expulsa de casa pelo próprio pai após a descoberta. “Fui muito precoce. E naquela época não tinha informação, era muito complicado. Obviamente, não teve cuidado nenhum na primeira relação e isso remeteu a um medo.”

Capa de várias revistas famosas como a Playboy, Núbia ainda contou que, inconformada com o rumo que sua vida havia tomado, chegou a tentar suicídio como forma de solução…. Confira mais!

Veja também:

Casal gay de repórteres da Globo comemoram um ano de casamento e são ovacionados na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here