segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Famoso cantor e funkeiro é acusado pela ex-mulher de dívida na pensão das filhas

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

MC WM – Reprodução/Youtube

- Continua após o anúncio -

A situação ficou bem complicada na pele de um famoso cantor e funkeiro. Isso porquê, através de suas redes sociais, a ex-mulher do artista de apenas 21 anos recorreu nas redes sociais em plena manhã deste sábado (21), e promoveu um desabafo revelador em meio a uma acusação grave contra o famoso.

+ Aos 27 anos, famoso cantor sofre grave acidente com equipe no interior de São Paulo

Intérprete de hits do funk como ‘Fuleragem’, ‘Grave Faz Bum’, ‘Rabetânia’ e dentre outros, o MC WM foi alvo de críticas pela ex, Thalyta Alves, mãe de suas duas filhas, Kamily e Thalliny. Na ocasião, a mulher, por meio do recurso Stories, desabafou, e embora não tenha entrado em citação de nomes, meia palavra já basta ao deduzir que o ‘shade’ foi, de fato, concedido ao cantor. “É incrível a pessoa ostentar tanto em redes sociais e todo mês atrasar a pensão”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Aos 22 anos, atriz de ‘Éramos Seis’ engata namoro com famoso cantor

Thalyta, por sua vez, ainda aproveitou para acrescentar: “Cansada de gente irresponsável. Os que se sentirem incomodados é só pedir minha conta no pv [privado] e fazer o depósito por ele”, emendou. O cantor WM, por sua vez, ainda não se pronunciou acerca do ocorrido, mas nas redes sociais foi suficiente para que internautas e demais seguidores rasgassem o verbo e acusasse o artista de irresponsável diante da falta de cumprimento com a Justiça.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-marido de famosa cantora perde automóvel luxuoso durante grande explosão em viagem

MC WM – Reprodução/Instagram: Thalyta Alves

Recentemente, inclusive, um outro nome conhecido do cenário musical também se envolveu numa polêmica semelhante. O Compadre Washington foi alvo de um novo escândalo judicial e que desta vez, conta com um filho que possui, fruto de um antigo relacionamento com a estudante de enfermagem Débora Souza. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela entrou com uma ação contra o artista a fim de que ele pague a pensão do herdeiro de forma regular.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos