fbpx

Famoso cantor morre vítima da Covid-19

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Famoso cantor morre - Silhueta
Famoso cantor morre – Silhueta

- Continua após o anúncio -

O mundo da música está com o coração despedaçado na manhã deste domingo (06). É que um famoso cantor, um dos mais conhecidos de seu estilo musical no mundo inteiro, acabou morrendo de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A doença é grave e já levou mais de 175 mil vidas somente no Brasil desde o início da pandemia.

+ Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos

O famoso cantor em questão é Ganxsta Ridd, rapper do grupo Boo-Yaa T.R.I.B.E.. A morte foi confirmada por um ícone do rap, o Ice T, através de seu perfil oficial no Twitter. Em uma mensagem, ele se mostrou bastante desolado.

- Continua após o anúncio -

“Acordei com notícias terríveis… O meu amigo próximo ‘Gangsta Rid’, da Boo-Yaa Tribe, sucumbiu ontem à covid-19… Muito triste. Meu amor e condolências à família dele”, disse ele em tradução. Veja a publicação que ele fez:

- Continua após o anúncio -

+ Beth Goulart volta a pedir orações para a mãe, Nicette Bruno, internada com Coronavírus

Vale lembrar que esta doença é bastante séria e todo cuidado é pouco. Vamos trazer o exemplo a triste situação de Nicette Bruno. A veterana da TV Globo estava seguindo todas as recomendações de segurança.

Foi só abrir uma exceção, para uma visita, e uma amiga assintomática acabou transmitindo o vírus. Agora, ela desenvolveu o estado grave da doença. Não dá para brincar com isso, nem tampouco aceitar certas situações.

+ Digital influencer GKay faz festa ‘clandestina’ e é detonada na web

O público sabe bem disso e está detonando a digital influencer GKay. É que ela fez uma festa para inúmeras pessoas. A festa foi escondida. O seu nome está entre os mais comentados deste domingo (06), uma vez que os internautas não gostaram nada do fato. Estamos vivendo já uma segunda fase desta doença, que levou o famoso cantor e trouxe sérias complicações para Nicette Bruno, portanto, vamos tomar consciência.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos