Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Os fãs da música sertaneja levaram um verdadeiro susto nesta última quinta-feira (31). Um dos grandes nomes do estilo sertanejo, o cantor Milionário, da ex-dupla com o parceiro falecido José Rico, foi internado em no hospital Beneficência Portuguesa, em Rio Preto, no interior de São Paulo.

+ Cantor Milionário tem alta do hospital após passar por cirurgia cardíaca

De acordo com informações do jornal Diário da Região, já está tudo bem com o cantor sertanejo, inclusive, ele já recebeu alta, no entanto, o susto foi grande. Milionário deu entrada no hospital após reclamar de fortes dores na pernas. Por lá, ele passou por alguns procedimentos clínicos e exames e foi liberado.

De acordo com a filha do musico, exames apontaram que seu nervo ciático estava inflamado. Por conta disso, ele passou dois dias internado e recebeu alta nesta última quinta-feira (31). Em conversa com o jornal ela também atualizou as informações de saúde do pai. Ele já está bem e com a família, na cidade de Mogi Mirim.

+ Morre Zé Rico, da dupla Milionário e José Rico

Vale lembrar que Milionário, com sua dupla ao lado de Zé Rico, que morreu em 2015, é considerado um dos símbolos da música sertaneja. A carreira dos dois teve um breve hiato no início dos anos 90, com uma separação, no entanto, três anos depois, eles retornaram com a parceria.

Milionário e José Rico – Reprodução: Instagram

Entre as músicas mais conhecidas destes anos de trabalho, podemos citar ‘Vontade Dividida’, ‘Estrada da Vida’, ‘A Carta’ e ‘Decida’. Vale lembrar que Milionário, ao falar sobre o parceiro no dia do seu velório, não se estendeu, apenas afirmou que ‘perdeu um irmão’.

+ Morre ícone sertanejo Marciano, o ‘inimitável’, aos 67 anos

Após a morte de José Rico, Milionário engatou uma parceria de sucesso com o cantor Marciano, que também nos deixou no início deste ano.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here