Jair Bolsonaro – Reprodução

Nunca longe de polêmicas, Jair Bolsonaro têm despertado o incômodo em inúmeras celebridades, sendo elas artistas de TV ou até mesmo cantores. Desta vez, um famoso cantor, sem papas na língua, esteve presente no ‘Conversa com Bial’, na noite desta última sexta-feira (7), e ele, que é conhecido por inúmeras canções de grande sucesso, além de ser um nome forte no MPB, foi questionado por Pedro Bial sobre o atual governo que assumiu o país em meados de janeiro, e desde então foi alvo de inúmeros escândalos.

O cantor Fagner não poupou as palavras, e foi direto ao relatar sua insatisfação sobre a atual gestão, possivelmente sendo um novo nome na lista dos ‘bolsominions arrependidos’. “Ele [Bolsonaro] não disse que é presidente de todos os brasileiros? Então não é o momento de ficar provocando, ele já fez isso na campanha”, criticou, fazendo referência a campanha ‘Ele Não’, embalada na época das eleições. “Tem horas que parece que ele continua na campanha, que ele não combina com a turma dele. Está sempre tendo um disse-me-disse. Frustra um pouco. Passa uma impressão de amadorismo”, emendou o músico.

Fagner – Reprodução/Globo

Sobre outros assuntos, relembrou uma entrevista em meados da década de 1980, em que o artista sinalizou sobre uma suposta rivalidade com Roberto Carlos, no qual declarou o desejo de vender mais discos que o Rei naquela época. Questionado por Bial, ele afirma que admirou aquela ambição, tida como ‘juvenil’, e homenageou RC, cantando ‘Deslizes’, um dos seus maiores sucessos da carreira, no palco do programa.

+ Marina Ruy Barbosa causa emoção ao rebater internauta em desabafo sobre assunto sério na web

+ Grávida de um menino, Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, emociona ao compartilhar vídeo do chá de revelação

Em casos mais polêmicos, ainda voltados para a política, Fagner relembrou o período das eleições presidenciais do ano passado, quando diante do seu posicionamento político, afastou-se de grandes amizades, como Chico Buarque, declarado totalmente contra as ideologias do atual Presidente. “Hoje até tomei um Lexotan pra não me provocarem. A última entrevista que eu dei fiquei na geladeira uns 10 anos”, lamentou.

Bolsonaro se manifesta sobre Caso Neymar

Jair Bolsonaro Sertanejo/Reprodução Twitter

A polêmica envolvendo o jogador do PSG, Neymar Jr, ainda está rendendo muito assunto e diversas opiniões sobre o assunto. O jogador foi acusado de estupro no último dia 31 de maio, e de acordo com a acusadora, o crime aconteceu num hotel em Paris.

+ Atriz atual namorada do ex de Letícia Sabatella faz desabafo emocionante e causa comoção sobre segredo

Segundo as mensagens divulgadas pelo jogador, a mulher viajou até Paris com tudo pago por ele. Após retornar ao Brasil ela se dirigiu a uma delegacia e registrou que sofreu a tal violência. O presidente Jair Messias Bolsonaro falou sobre o escândalo envolvendo o atacante da seleção durante uma entrevista coletiva no lançamento do projeto Juntos Pelo Araguaia, em Aragarças, Goiânia. Saiba mais!

Durante encontro esperado, Danilo Gentili faz pergunta inusitada a Jair Bolsonaro e repercute

Jair Bolsonaro – Reprodução/SBT

Apoiador assumido, doa a quem doer, de Jair BolsonaroDanilo Gentilipromoveu um encontro pra lá de esperado com o atual Presidente da República durante o ‘The Noite’ desta quinta-feira (30). Durante a edição, o apresentador fez questionamentos sérios, como a extinção da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e também relembrou o comentário inusitado do representante do Governo durante o período do Carnaval, em que havia publicado um tweet polêmico sobre uma prática conhecida: golden shower. Saiba mais!

Veja também:

Gloria Maria é acusada de estrelismo após tomar atitude sobre funcionários nos bastidores do SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here