Parece que envolver Gloria Maria e o SBT é motivo de polêmica, não é mesmo?! Passado todo o burburinho com Maisa Silva, a jornalista foi vista nos bastidores do canal da Anhanguera, e durante o percurso, foi ovacionada nos bastidores de gravação do ‘Programa Silvio Santos’, no qual chegou a tietar o dono da emissora e pai de Patrícia Abravanel, com quem ela ficou sob companhia.

Entretanto, a atitude tomada pela comandante do ‘Globo Repórter’ deixou alguns funcionários da casa um pouco incomodados. Isso porquê, de acordo com informações do site Notícias da TV, foi relatado de que eles foram proibidos de tirar fotografias ao lado da veterana. Ao terem se aproximado, Gloria se afastou e se justificou afirmando que não possuía autorização da emissora da família Marinho para tal.

Entretanto, no caso de proibição da Globo, apenas foi alertado de que ela não poderia participar de nenhuma atração da rede, nem muito menos gravar vídeos para as redes sociais, sendo que foto com famosos ou desconhecidos, nunca foi motivo de proibição. Ou seja, há quem diga que a atitude tomada pela profissional teria sido um ataque de estrelismo.

Mas, segundo a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora, assegurou de que Silvio Santos quem idealizou com quem Gloria deveria tirar fotos, e em que local poderia ser feito o click. Dentre os nomes autorizados, apenas Patrícia Abravanel e o fotógrafo da emissora, Gabriel Cardoso, puderam publicar a tietagem em suas respectivas contas do Instagram. Além deles, o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, e parte do elenco de ‘As Aventuras de Poliana’, aproveitaram para conhecê-la.

+ Sertaneja Marília Mendonça chama a atenção ao surgir com corpo definido em click quente na web

+ Famoso ator global se assume gay e oficializa namoro com farmacêutico

Visita

Gloria Maria - Reprodução/Instagram
Gloria Maria – Reprodução/Instagram

Passado o burburinho com Maisa Silva, na tarde desta última quinta-feira (6), a global protagonizou uma verdadeira turnê dentro do canal da Anhanguera, durante o evento do Instituto Neymar, e compareceu ao canal para receber a estatueta do prêmio.

A apresentadora Patrícia Abravanel, inclusive, foi a escolhida para a acompanhá-la no percurso. Durante quase duas horas, a profissional, que engatou um novo romance misterioso, deu uma passada no estúdio no qual Silvio Santos estava gravando o seu dominical. Ela, acessível como sempre, aproveitou o intervalo das gravações para tietar o ícone da TV e chegou a dar um selinho no dono da emissora. Veja mais!

Polêmica com Maisa Silva

Maisa Silva e Gloria Maria – Montagem/Área Vip

Maisa Silva está fazendo o maior sucesso com o seu programa no SBT. A pupilo de Silvio Santos segue promovendo encontros inesquecíveis no seu talk show veiculado nas tardes de sábado, e nos últimos dias, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, gerou desconforto ao ter disparado contra a Globo. O motivo? Ela revelou ter feito investidas em estrelas do canal carioca, mas foi barrada em todas as tentativas feitas.

Durante o desabafo, a apresentadora chegou a afirmar que Gloria Maria teria feito pedido para participar do formato, mas que não foi liberada pela emissora da família Marinho. No entanto, em um dos clicks feitos por Maisa em sua conta do Instagram, a comandante do ‘Globo Repórter’ desmentiu a informação declarada pela a artista. Confira!

Veja também:

Glória Maria é processada e pode perder casa; Saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here