Jair Bolsonaro – Reprodução/SBT

Apoiador assumido, doa a quem doer, de Jair Bolsonaro, Danilo Gentili promoveu um encontro pra lá de esperado com o atual Presidente da República durante o ‘The Noite’ desta quinta-feira (30). Durante a edição, o apresentador fez questionamentos sérios, como a extinção da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e também relembrou o comentário inusitado do representante do Governo durante o período do Carnaval, em que havia publicado um tweet polêmico sobre uma prática conhecida: golden shower.

Gentili, claro, questionou o Presidente: “O senhor descobriu o que é golden shower?”. “Ainda não sei o que é isso não, não quero saber. Estou meio velho para isso”, desconversou Bolsonaro, entre risos. Ainda assim, o comandante do talk show do SBT continuou insistindo. “O golden shower, quem queria saber? Foi você que falou: ‘vem cá, pergunta o que é golden shower’?”, prosseguiu. “Confesso que passei meio batido nessa, deixa para lá”, respondeu.

+ Atriz Sheron Menezzes se recusa a ir ao casamento de Eduardo Bolsonaro

+ Ator global dá apoio a Jair Bolsonaro e causa intriga em elenco de ‘Verão 90’

+ Após ser piada na web, Eduardo Bolsonaro explica motivo de ter mencionado Lula em programa da RedeTV!

Sobre polêmicas do passado, Bolsonaro, que nunca está longe delas, afirma que nada mudou, e reconhece que sempre é alvo de comentários, seja qual for. “Hoje não posso ficar à vontade mais para responder certas perguntas, tudo o que eu falo dá repercussão. Mas continuo a mesma pessoa”, enfatizou. O político ainda foi questionado sobre o caso de extinguir a EBC, que traz as emissoras públicas NBR e a TV Brasil, e garantiu ter tomado a decisão certa.

“Está decidida essa questão. Mais de 80% dos funcionários são concursados, o que fazer com esse pessoal? Um número enorme que partiu para essa linha por interesse de governos anteriores”, discursou o pai de Eduardo Bolsonaro, que recentemente se casou, e que não esconde o desejo de pôr um fim, em breve. “A EBC como um todo é um grande peso para todos nós. Mesmo sendo privatizada ou extinta, vai continuar pesando devido à quantidade enorme de mais de 2 mil funcionários concursados”, contou.

Bolsonaro e Danilo Gentili – Reprodução/SBT

Encontro com Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega e Bolsonaro – Reprodução/Instagram

Conforme já anunciado nos últimos dias aqui no seu Área VIP, Carlos Alberto de Nóbrega foi homenageado na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta quarta-feira (29). A cerimônia especial, claro, aconteceu no Plenário Ulysses Guimarães, e antes da sessão solene para o comandante do ‘A Praça é Nossa’, o humorista promoveu um encontro de tamanho significado para ele, com o presidente Jair Bolsonaro.

Sob companhia da esposa, a médica Renata Dominguesa quem prestou uma homenagem na comemoração de um ano de casados, em vídeo publicado na conta oficial do político em seu Twitter, o contratado do SBT se demonstrou emocionado ao conhecer o líder do Governo Federal…. Confira o momento!

Sertanejo Zezé Di Camargo é criticado na web após usar lema do presidente Jair Bolsonaro

Zezé Di Camargo e Jair Bolsonaro/Instagram
Zezé Di Camargo e Jair Bolsonaro/Instagram

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou sua rede social na manhã deste domingo (26) para postar um click seu, porém a legenda escolhida chamou atenção de diversos seguidores. Isso porque, ele usou o famoso lema do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Vale lembrar que hoje estão marcados atos pró-Bolsonaros em mais de 300 cidades. Segundo dados do portal Uol, os atos a favor do governo foram mais comentados nas redes sociais do que os atos realizados no último dia 15 contra os cortes na educação. Saiba mais!

Veja também:

Ao vivo no ‘Domingão’, Faustão desabafa e detona Jair Bolsonaro: “Cada lugar tem o seu”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here