Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Famoso jogador de futebol se torna feirante em plena pandemia

Famoso jogador de futebol do Rio de Janeiro se torna feirante em plena época de pandemia e revela detalhes.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gedeilson Oliveira, jogador de futebol – Reprodução/Instagram

A situação não está mesmo nada fácil para ninguém neste momento atual em que nós enfrentamos da pandemia do novo coronavírus. Com uma crise evidente em que passamos, os planos estão sendo todos reavaliados e medidas para sair das complicações financeiras são inúmeras.

- Continua após o anúncio -

+ Jogador Hulk processa ex da atual mulher

Um caso semelhante envolve um famoso jogador de futebol. Ele, que atua pelo Madureira, time do Rio de Janeiro, se tornou feirante, e abriu uma barraca em Bangu, na zona oeste da região carioca. Gedeilson Oliveira, lateral-direito, revelou, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, de que não se envergonha do trabalho pesado. “A vergonha que teria seria de chegar em casa e minha filha pedir alguma coisa e eu falar pra ela que não poderia dar. Pra não chegar a esse ponto, preferi agir antes. Não tenho vergonha”, disse.

+ Ex-jogador do Flamengo sinaliza crise no casamento

- Continua após o anúncio -

Com a empreitada que montou, sua rotina foi alterada: ele acorda todos os dias às 6h30, coloca tudo no seu carro e monta o espaço onde vende as frutas. Logo depois, ao voltar para casa, treina no seu quintal, para manter o pique de atleta, com a previsão do fim do quarentena. “Eu, hoje, desempregado e sem contrato, consigo ajudar duas famílias: são duas pessoas trabalhando na barraca”, contou.

+ Durante live ex-jogador Denilson ameaça ligar para Belo e cobrar dívida

- Continua após o anúncio -

Virando um sucesso com o trabalho, Gedeilson confessou que planeja manter as barracas de feira, mesmo quando as atividades futebolísticas retornarem. “Tive essa ideia e conversei com a minha mulher. Ela concordou comigo e no mesmo dia fui falar com meu barbeiro que estava a fim de montar uma barraca na frente da barbearia dele e ele pediu uma ajuda ao pai que estava desempregado”, adiantou o craque.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!