fbpx

Famoso radialista testa positivo para Covid-19

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

O famoso radialista Eli Corrêa - Reprodução: Instagram
O famoso radialista Eli Corrêa – Reprodução: Instagram

É, meus caros, não está fácil para ninguém. A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, não mede classe social, gênero ou idade, ela está atacando a todos. O mais novo que testou positivo é o famoso radialista Eli Corrêa, conhecido pelo seu bordão: “Oi, gente”.

+ Morre o radialista Gil Gomes aos 78 anos de idade

O famoso radialista testou positivo para a Covid-19. A informação foi transmitida através de suas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, Eli Corrêa deu mais detalhes e falou sobre o seu isolamento: “Recebi o resultado positivo para Covid-19. Por isso, estou em isolamento, como recomendam as autoridades de saúde”, iniciou ele.

Ele ainda continuou, dando detalhes de seu estado de saúde. O famoso comentou que não tem certeza como serão os próximos dias de seu programa no rádio, no entanto, ele afirmou que deseja voltar o quanto antes:

+ Famoso radialista é afastado após comentário homofóbico contra jornalista da Rede Globo

“Não se preocupem, estou bem e me recuperando. Possivelmente, o programa não seja transmitido nos próximos dias. Mandarei notícias! Espero retornar em breve para o estúdio! Um grande abraço”, disse ele.

Ele ainda comentou sobre a relação que tem com o seu público, onde procura passar todas as informações sobre o que acontece em sua vida: “Sempre existiu transparência entre nós e não haveria como esconder. Há mais de 50 anos, tenho essa ligação com o público. Infelizmente, peguei Covid. Já, já estaremos de volta. Obrigado pela preocupação e orações de vocês”.

+ Luisa Mell detona radialista: “Sua atitude é criminosa”

No espaço de comentários, o famoso radialista recebeu inúmeras mensagens de apoio: “Força, Eli. Desejo tudo de melhor para você”, disse um. “Volta logo, amigo. Te acompanho em todos os programas. Quero você de volta para alegrar o meu dia”, escreveu um outro. “Força, amigo”, desejou um terceiro.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos