fbpx

Gabriela Prioli deixa a CNN Brasil

A comentarista Gabriela Prioli, após um atrito em seu programa na CNN Brasil, anunciou, neste domingo (29), que não integra mais o elenco da emissora.

Ex-mulher de Luciano expõe o sertanejo, revolta o filho e clima delicado vem à tona

A ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo resolveu expor uma situação e foi rebatida pelo filho; veja todos os detalhes!

Latino é desmascarado pela filha Suzanna Freitas e grande polêmica vem à tona

O cantor Latino foi desmascarado pela própria filha e uma verdadeira polêmica surgiu; veja todos os detalhes!

Sertaneja Simaria surge com o marido em momento para lá de íntimo

A cantora sertaneja Simaria, do duo com Simone, quebrou a internet ao surgir em um momento para lá de quente com o maridão.

Sertanejo Gusttavo Lima se emociona com números surpreendentes de seu projeto

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez história neste último sábado (28) ao se apresentar ao vivo pela internet; veja todos os detalhes!

Motivo de preocupação para a família, noiva de Zezé di Camargo entrega real situação do pai sertanejo

Em grupo de risco, pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo foi motivo de especulações de usuários da internet.

Famosos lamentam a morte de Paulo Henrique Amorim

-

Paulo Henrique Amorim / Reprodução

O Jornalismo brasileiro está de luto! Uma notícia muito triste pegou a todos de surpresa, na manha desta quarta-feira, 10 de julho. Morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim, após sofrer um infarto fulminante. Saiba os detalhes… 

Após a informação ser confirmada pela mídia, vários famosos usaram as suas redes sociais para prestar suas homenagens ao amigo e grande profissional, além de lamentarem o falecimento do jornalista.

Jornalista Luiz Bacci:Morre aos 77 anos Paulo Henrique Amorim. Nosso amigo teve um infarto fulminante em casa, no Rio de Janeiro. Deixa a esposa, a filha e saudade. Paulo nunca perdeu a essência da nossa profissão: a de ser repórter”

Jornalista Fabíola Reipert:Eu gostava dele. Grande jornalista!!! E um cara muito legal! Descanse em paz, Paulo Henrique Amorim”

Instagram/Reprodução

Ex-presidenta Dilma Rousseff: “A morte de Paulo Henrique Amorim priva o jornalismo brasileiro de um dos seus nomes mais importantes. Ele deixa a marca de uma atuação digna na denúncia dos retrocessos que o país enfrenta e na defesa da democracia e do estado de direito. Meus sentimentos à família e aos amigos.”

Jornalista Fabíola Gadelha: “Grata por ter recebido seus ensinamentos nos últimos anos! Sentirei saudades do Olá! Tudo bem?!”.

Apresentadora Ana Hickmann: Hoje o dia começou triste! Meu amigo e mestre PAULO HENRIQUE AMORIM nos deixou. Agora em Agosto, completo 15 anos de televisão e o responsável pelo que sou hoje, é o Paulo Henrique. Grande jornalista e comunicador, ele foi meu mestre, amigo e conselheiro. Meu deu muitos conselhos e ensinamentos, essenciais para o que sou hoje na televisão! Meu padrinho! Obrigada Paulo Henrique pela sua amizade, inteligência, profissionalismo e bom humor! Minha eterna gratidão . Força para toda família. Vamos sentir sua falta! Obrigada por ter nos presenteado com sua vida! Descanse em Paz!

Instagram/Reprodução

Carreira 

O jornalista iniciou sua carreira em 1961, no jornal ‘A Noite‘. Depois foi trabalhar como correspondente internacional na Revista Realidade e, após, Revista Veja. Na televisão, passou pela TV Manchete e pela TV Globo.

Em 1996, foi para a TV Bandeirantes, onde por lá apresentou o Jornal da Band. Em seguida, se transferiu para a TV Cultura. Em 2003, foi contratado da TV Record, apresentou o jornal mais conceituado da emissora. Em seguida, passou a apresentar o ‘Domingo Espetacular’, onde ficou até junho deste ano.

Paulo Henrique Amorim deixou uma filha e a esposa, Geórgia Pinheiro.

Outra perda neste ano 

O jornalista da BandRicardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram com o trágico acidente.

O helicóptero caiu sobre um caminhão, em um trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, zona oeste de São Paulo. De início, a informação que se tinha era que havia na aeronave o piloto e o copiloto, apenas momentos depois, veio a informação de que Boechat era um dos ocupantes. Veja detalhes!

Veja também: 

Morre jornalista da TV Globo aos 38 anos

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Jornalista de celebridades & Redator do portal Área Vip


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics