Paulo Henrique Amorim - Reprodução/Record TV
Paulo Henrique Amorim – Reprodução/Record TV

Foi finalizada, de acordo com nota distribuída pela TV Globo, a ação penal movida pelo jornalista Heraldo Pereira, contra o jornalista Paulo Henrique Amorim.

Segundo informações de Flávio Ricco, sob relatoria do ministro Roberto Barroso, seguido pela unanimidade da primeira turma, o STF resolveu manter a condenação do réu em uma pena de 1 ano e 8 meses em regime aberto, porém, com multa, por injúria racial.

Foi também reconhecido que injúria racial ‘também imprescritível e inafiançável, afastando assim, qualquer possibilidade de um novo recurso. Paulo Henrique Amorim, foi condenado por causa de uma publicação, feita por ele no ano de 2009, no site ‘Conversa Afiada’, onde o jornalista chama Heraldo de “negro de alma branca” e disse que ele “não conseguiu revelar nenhum atributo para fazer tanto sucesso, além de ser negro e de origem humilde”.

Alexandre Frota

Alexandre Frota/Instagram
Alexandre Frota/Instagram

O ator Alexandre Frota só vive se envolvendo em polêmicas. Dessa vez, ele foi condenado pela juíza Tônia Yuka Kôroku, da 13ª Vara Cível, a indenizar o juiz Luís Eduardo Scarabelli…Saiba mais!

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel/Instagram
Xuxa Meneghel/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel, que recentemente perdeu a sua mãe, Dona Alda, foi condenada pela 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a apresentar ao seu ex-sócio, Luiz Claudio Moreira, os contratos e documentos de gestão da sua empresa…Leia mais!

Confira também:

Gugu pode ser condenado em processo – Saiba mais!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here