MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Famosos lamentam morte de Parrerito, do Trio Parada Dura

Confira as mensagens!

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Eduardo Costa e Parrerito/Instagram
Eduardo Costa e Parrerito/Instagram

Morreu na noite deste domingo (13), o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, em Belo Horizonte. Diagnosticado com Covid-19, o músico estava internado desde o último dia 29 e não resistiu às complicações da doença.

- Continua após o anúncio -

Leonardo chora triste morte: ‘Fez muito por mim’

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor sertanejo.

Confira as mensagens:

- Continua após o anúncio -

A música sertaneja perdeu uma grande voz. Deixamos aqui o nosso muito obrigado. Fica a lembrança eterna de sua história na música e no coração de todos nós. Que Deus conforte familiares, amigos e fãs do Parrerito“, Chitãozinho e Xororó.

Muito triste a sua partida. Gravamos juntos um dia desses. Descanse em paz meu amigo. Meus sentimentos a toda família”, Ratinho.

- Continua após o anúncio -

R.I.P terrível ,a música sertaneja , a família, os fãs, nos colegas ter que conviver com mais uma perda desta. O nosso querido #parreritodotrioparadadura perdeu a luta para esta MALDITA”, Roberta Miranda.

Nossos sentimentos a todos! Um ídolo que foi morar com o pai todo poderoso. Mais uma vítima da covid 19. Deus conforte a família”, Zé Neto e Cristiano.

Descanse em paz Parrerito, que Deus conforte o coração de toda a família, fãs e amigos!”, João Neto e Frederico.

“A PERDA É INEVITÁVEL . Nós nunca estamos preparados para perder alguém, ainda mais alguém na magnitude desse ser humano…. o Parrerito. Só o tempo é capaz de amenizar a dor que estamos sentindo nesse momento. Mas até termos esse entendimento, só nos resta nos apegar as lembranças e nos momentos felizes. Quero dizer a você meu Pai, meu irmão que vou sentir falta demais desse ser humano esplendoroso, dessa voz que nos faz sentirmos órfãos. Estaremos em oração, pedindo por nós e pela família do amado Parrerito e quando estivermos fortalecidos seguiremos nossa jornada, conscientes de que Jesus está aqui para nos guiar e a nos mostrar que a morte significa chegar ao fim e descobrir que o fim, em verdade, é apenas um novo recomeço. Mais do que um grande intérprete da música sertaneja, um ídolo, você foi um grande amigo, um Pai e um irmão. Suas músicas marcaram a minha vida e fazem parte da história de milhares de brasileiros. Tenha certeza que sua passagem aqui na Terra nunca será esquecida. Você é eterno e vive pra sempre em nossa memória. Descanse em paz, meu amigo, e que Deus conforte os corações de todos nós”, Eduardo Costa.

View this post on Instagram

Nós nunca estamos preparados para perder alguém, ainda mais alguém na magnitude desse ser humano…. o Parrerito. Só o tempo é capaz de amenizar a dor que estamos sentindo nesse momento. Mas até termos esse entendimento, só nos resta nos apegar as lembranças e nos momentos felizes. Quero dizer a você meu Pai, meu irmão que vou sentir falta demais desse ser humano esplendoroso, dessa voz que nos faz sentirmos órfãos. Estaremos em oração, pedindo por nós e pela família do amado Parrerito e quando estivermos fortalecidos seguiremos nossa jornada, conscientes de que Jesus está aqui para nos guiar e a nos mostrar que a morte significa chegar ao fim e descobrir que o fim, em verdade, é apenas um novo recomeço. Mais do que um grande intérprete da música sertaneja, um ídolo, você foi um grande amigo, um Pai e um irmão. Suas músicas marcaram a minha vida e fazem parte da história de milhares de brasileiros. Tenha certeza que sua passagem aqui na Terra nunca será esquecida. Você é eterno e vive pra sempre em nossa memória. Descanse em paz, meu amigo, e que Deus conforte os corações de todos nós.

A post shared by 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀 (@eduardocosta) on

Eduardo Costa postou mais um vídeo ao lado do amigo: “Seus carinhos para sempre eu perdi …” Perdi um Pai, um amigo, um irmão !”.

+ Pedro Leonardo, filho de Leo, fica desolado com triste morte

Mais uma grande referência para mim nos deixa para viver em outro plano ! @trioparadadura sempre foi uma de minhas inspirações, para todos nós uma grande perda ! Meus sentimentos a sua família, aos parceiros Creone, Xonadão e a todos que faziam parte da vida do Parrerito ! Fica a saudade !”, Daniel.

Que Deus o tenha… Descanse em paz grande Parrerito!!!”, Gusttavo Lima.

Sem palavras para descrever a notícia de sua partida meu irmão. Você sempre estará presente em nossos corações”, César Menotti e Fabiano.

Descanse em paz. Sua voz ficará para sempre em nós amantes da música sertaneja”, Luciano Camargo.

+ Esposa de Leonardo lamenta morte: “Vai deixar saudades”

“Descanse em paz Parrerito, a música sertaneja deve muito a vocês Trio Parada Dura, que notícia triste, força amigos, meu Deus”, João Bosco & Vinícius.

Descanse em paz Parrerito. Seu nome e sua voz estarão pra sempre em nossos corações e na história da música sertaneja”, Marcos e Belutti.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.