terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Famosos lamentam morte de Parrerito, do Trio Parada Dura

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa e Parrerito/Instagram
Eduardo Costa e Parrerito/Instagram

- Continua após o anúncio -

Morreu na noite deste domingo (13), o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, em Belo Horizonte. Diagnosticado com Covid-19, o músico estava internado desde o último dia 29 e não resistiu às complicações da doença.

Leonardo chora triste morte: ‘Fez muito por mim’

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor sertanejo.

- Continua após o anúncio -

Confira as mensagens:

A música sertaneja perdeu uma grande voz. Deixamos aqui o nosso muito obrigado. Fica a lembrança eterna de sua história na música e no coração de todos nós. Que Deus conforte familiares, amigos e fãs do Parrerito“, Chitãozinho e Xororó.

- Continua após o anúncio -

Muito triste a sua partida. Gravamos juntos um dia desses. Descanse em paz meu amigo. Meus sentimentos a toda família”, Ratinho.

R.I.P terrível ,a música sertaneja , a família, os fãs, nos colegas ter que conviver com mais uma perda desta. O nosso querido #parreritodotrioparadadura perdeu a luta para esta MALDITA”, Roberta Miranda.

Nossos sentimentos a todos! Um ídolo que foi morar com o pai todo poderoso. Mais uma vítima da covid 19. Deus conforte a família”, Zé Neto e Cristiano.

Descanse em paz Parrerito, que Deus conforte o coração de toda a família, fãs e amigos!”, João Neto e Frederico.

“A PERDA É INEVITÁVEL . Nós nunca estamos preparados para perder alguém, ainda mais alguém na magnitude desse ser humano…. o Parrerito. Só o tempo é capaz de amenizar a dor que estamos sentindo nesse momento. Mas até termos esse entendimento, só nos resta nos apegar as lembranças e nos momentos felizes. Quero dizer a você meu Pai, meu irmão que vou sentir falta demais desse ser humano esplendoroso, dessa voz que nos faz sentirmos órfãos. Estaremos em oração, pedindo por nós e pela família do amado Parrerito e quando estivermos fortalecidos seguiremos nossa jornada, conscientes de que Jesus está aqui para nos guiar e a nos mostrar que a morte significa chegar ao fim e descobrir que o fim, em verdade, é apenas um novo recomeço. Mais do que um grande intérprete da música sertaneja, um ídolo, você foi um grande amigo, um Pai e um irmão. Suas músicas marcaram a minha vida e fazem parte da história de milhares de brasileiros. Tenha certeza que sua passagem aqui na Terra nunca será esquecida. Você é eterno e vive pra sempre em nossa memória. Descanse em paz, meu amigo, e que Deus conforte os corações de todos nós”, Eduardo Costa.

View this post on Instagram

Nós nunca estamos preparados para perder alguém, ainda mais alguém na magnitude desse ser humano…. o Parrerito. Só o tempo é capaz de amenizar a dor que estamos sentindo nesse momento. Mas até termos esse entendimento, só nos resta nos apegar as lembranças e nos momentos felizes. Quero dizer a você meu Pai, meu irmão que vou sentir falta demais desse ser humano esplendoroso, dessa voz que nos faz sentirmos órfãos. Estaremos em oração, pedindo por nós e pela família do amado Parrerito e quando estivermos fortalecidos seguiremos nossa jornada, conscientes de que Jesus está aqui para nos guiar e a nos mostrar que a morte significa chegar ao fim e descobrir que o fim, em verdade, é apenas um novo recomeço. Mais do que um grande intérprete da música sertaneja, um ídolo, você foi um grande amigo, um Pai e um irmão. Suas músicas marcaram a minha vida e fazem parte da história de milhares de brasileiros. Tenha certeza que sua passagem aqui na Terra nunca será esquecida. Você é eterno e vive pra sempre em nossa memória. Descanse em paz, meu amigo, e que Deus conforte os corações de todos nós.

A post shared by 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀 (@eduardocosta) on

Eduardo Costa postou mais um vídeo ao lado do amigo: “Seus carinhos para sempre eu perdi …” Perdi um Pai, um amigo, um irmão !”.

+ Pedro Leonardo, filho de Leo, fica desolado com triste morte

Mais uma grande referência para mim nos deixa para viver em outro plano ! @trioparadadura sempre foi uma de minhas inspirações, para todos nós uma grande perda ! Meus sentimentos a sua família, aos parceiros Creone, Xonadão e a todos que faziam parte da vida do Parrerito ! Fica a saudade !”, Daniel.

Que Deus o tenha… Descanse em paz grande Parrerito!!!”, Gusttavo Lima.

Sem palavras para descrever a notícia de sua partida meu irmão. Você sempre estará presente em nossos corações”, César Menotti e Fabiano.

Descanse em paz. Sua voz ficará para sempre em nós amantes da música sertaneja”, Luciano Camargo.

+ Esposa de Leonardo lamenta morte: “Vai deixar saudades”

“Descanse em paz Parrerito, a música sertaneja deve muito a vocês Trio Parada Dura, que notícia triste, força amigos, meu Deus”, João Bosco & Vinícius.

Descanse em paz Parrerito. Seu nome e sua voz estarão pra sempre em nossos corações e na história da música sertaneja”, Marcos e Belutti.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos