MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Esposa de Leonardo lamenta morte: “Vai deixar saudades”

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha, fez um verdadeiro desabafo sobre uma triste morte que ocorreu.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha - Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)
A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha utilizou as suas redes sociais para lamentar uma triste morte que ocorreu no mundo do estilo musical mais ouvido do Brasil.

- Continua após o anúncio -

+ Veja detalhes do último adeus a Parrerito

Poliana Rocha, através de suas redes sociais, na noite deste último domingo (13), acabou desabafando sobre a morte do cantor sertanejo e amigo de Leonardo, Parrerito, vocalista do Trio Parada Dura.

A jornalista e empresária compartilhou uma foto do artista seguido de belas palavras: “Descanse em paz”, iniciou a loira, que, bastante sentida com a partida, lamentou: “Deixará saudades. Veja na montagem abaixo realizada pela equipe de arte do Área VIP:

- Continua após o anúncio -
A foto compartilhada pela esposa do cantor sertanejo, a jornalista e empresária Poliana Rocha - Reprodução: Instagram
A foto compartilhada pela esposa do cantor sertanejo, a jornalista e empresária Poliana Rocha – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

+ Gusttavo Lima lamenta triste morte: “Que Deus o tenha”

Vale lembrar que, assim como a artista, várias outras personalidades do meio musical ficaram sentidos com a partida de Parrerito. O músico morreu devido a complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Um dos famosos que lamentaram foi o ‘Embaixador’, Gusttavo Lima. Em uma singela mensagem, ele demonstrou toda a consideração que tinha pelo artista, ao qual considerava um ídolo:  “Que Deus o tenha… Descanse em paz grande Parrerito”, disse ele. Nos seus stories ele também lamentou: “Meus sentimentos a todos da família. Parrerito, você foi um grande exemplo de ser humano e artista. Descanse em paz”.

+ Pedro Leonardo, filho de Leo, fica desolado com triste morte

O marido da jornalista e empresária Poliana Rocha, o cantor sertanejo Leonardo, também lamentou: “Tenho tantas histórias pra contar de você, meu amigo do peito. Obrigado por tudo que fez por mim e meu eterno irmão Leandro. Principalmente por nossa música sertaneja”, iniciou. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!