Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Leo Dias está escrevendo uma biografia não autorizada sobre Anitta e de vez em quando dá algumas pistas em seu perfil no Twitter, contando o que vem por aí. Só que neste último domingo, dia 12, ele acabou sendo duramente criticado ao fazer algumas revelações.

Em seu perfil no Instagram, o jornalista fez uma postagem contando que mais um capítulo da biografia estava pronto e o nome era: ‘Eu vou ser maior que a Ivete’.

Furiosos, os fãs de Ivete Sangalo começaram a criticar o jornalista e sobrou até para Anitta. Alguns internautas deixaram comentários afirmando que se a funkeira acha que um dia será maior que a cantora baiana, pode ficar tranquila, pois isso é algo que jamais acontecerá. Outro internauta comentou que é preciso ter muita ‘coragem’ para afirmar que Anitta algum dia será maior que Veveta.

E as críticas foram tantas, que Leo Dias achou melhor mudar o nome deste capítulo e passou para ‘Eu vou ser a nova Anitta, só que aí já era tarde demais, o assunto já havia se espalhado nas redes sociais e a todo momento chegavam fãs que ficaram sabendo do ocorrido e deixavam seus comentários, detonando o colunista.

Clima ficou tenso entre Leo Dias e fãs de Ivete Sangalo

Mas a confusão estava apenas começando, pois ao dizer que mudou o título do capítulo, o jornalista afirmou que precisou fazer isso porque muitos internautas têm ‘limitação intelectual’.

Novamente os fãs da cantora baiana lotaram o Instagram dele com muitas críticas e ataques pesados. Tentando resolver a situação de vez, Leo Dias voltou a mudar o título do capítulo, avisando que agora seria ‘A Presença de Larissa’ e dessa vez ele foi bem mais gentil, inclusive quis saber dos internautas se eles gostaram desta nova mudança.

https://www.instagram.com/p/BmaBxFHhGwR/?taken-by=leodias

Confira também:

Leo Dias revela segredo de atriz global – Saiba mais!

Leo Dias abre processo contra Naldo – Saiba mais!

Colaborou: Russel



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here