Gugu Liberato/Instagram
Gugu Liberato/Instagram

O apresentador Gugu Liberato, infelizmente, veio a falecer no último dia 22 de novembro após sofrer um acidente doméstico em sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos. No momento do acidente, mulher e filhos estavam no local.

+ Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

O velório do apresentador chegou ao seu fim na manhã desta sexta-feira e o corpo foi enterrado no Morumbi, próximo ao estádio do Morumbi. O momento foi de muita emoção parte dos familiares e homenagens dos fãs.

Mas um acontecimento durante esse período de velório e enterro, pegou muita gente de surpresa, já que na página oficial do apresentador no Twitter, surgiu uma postagem inesperada.

+Saiba como Silvio Santos está reagindo a morte de Gugu Liberato

A mensagem estava agradecendo aos novos seguidores, mas o que todos só foram perceber depois é que se tratava de mensagem automática. Ela se chama bot e é programada para, regularmente, mostrar as conquistas na web.

“Muito obrigado aos meus 18701 novos seguidores que vivem no Brasil, EUA, Portugal, e mais na semana passada”, dizia a mensagem.

Rapidamente os internautas se pronunciaram e pediram para que a atualização fosse desativada. “É só susto que a gente leva. Eu, hein. Tira isso”, disse um internauta. “Bateu uma tristeza aqui”, escreveu um outro.

Confira a mensagem:

Reprodução: Twitter Gugu Liberato

Durante o velório, a esposa do apresentador surgiu muito abatida para esse segundo dia. Com momentos de muita comoção ela parou diante do caixão do apresentador, para se despedir e conversou baixinho. Por fim, deu um beijo se despedindo de seu companheiro de tantos anos. Gugu deixa três filhos João Augusto, e as gêmeas Marina e Sofia.

O velório do apresentador foi aberto ao público na última quinta feira (28), por volta do meio dia.  E durante toda o dia amigos anônimos e famosos passaram pelo velório na Assembleia Legislativa, nem mesmo o tempo fechado e de chuva impediram que as pessoas se despedissem e prestassem suas últimas homenagens ao apresentador.

+ Muito emocionada, Rose Miriam beija e conversa com Gugu Liberato em despedida



8 COMENTÁRIOS

  1. Nossa gente quanto mais olho mais dificil de acreditar..como sera o amanha dessa familia sem esse pai,esse marido.sem esse filho que deus proteja ele e essa familia que vai ter q ser muito forte para tudo ate q as coisas se normalizem que nao vai ser facil mais e preciso ..Rose.João e as gemeas que onde vcs estiverem q o gugu sempre os protejam dificil ver que apartir de hj nao veremos mais gugu apenas lembraremos doi e doi muito …

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here