Ilustração - Silhueta Mulher
Ilustração – Silhueta Mulher

Um desespero tomou conta nesta terça-feira (6), após um acidente acontecer com uma famosa cantora, conhecida por muitos, principalmente pelo público mais jovem. Segundo o site americano TMZ, o avião da artista fez um pouco, saiu da pista, parou no gramado e em seguida, explodiu.

 + Climão? Ivete Sangalo leva alfinetada de cantora no ‘The Voice’

Na aeronave, estava a equipe da artista, que conseguiu escapar do estrago, sem que houvesse mortos ou feridos. Felizmente, a cantora também não estava no jatinho, e escapou ilesa. O acidente aconteceu em Aarhus, Dinamarca, quando a equipe vinha do show em Oslo, se preparando para a próxima data da turnê, a “Beautiful Trauma World Tour”. Após o acidente, todos eles foram levados para um hotel próximo da cidade.

 + Machucou? Cantora leva tombo e cai de barco, ao lado de amigos famosos

Trata-se de Pink, cantora norte-americana, muito famosa no mundo todo e com milhares de fãs pelo Brasil.

Pink – Instagram/Reprodução

Veja imagens do ocorrido: 

Namorado preso 

Nick Minaj estaria namorando um criminoso, segundo o TMZ . Isso porque o rapaz com quem ela anda postando fotos em redes sociais, Kenneth Petty, teria uma extensa ficha criminal nos Estados Unidos.

O rapaz teria abusado sexualmente em 1995 de uma garota de 16 anos, ameaçando ela com um objeto pontudo. Na época ele tinha 16 também, e ficou preso 4 anos em uma penitenciária de Nova York…. Leia mais! 

Derrota 

Parece que as coisas não andam muito bem para essa artista. Famosa no mundo todo, a cantora arrasa por onde passa, porém, parece que as coisas não estão indo muito bem para ela.

O sucesso não é fácil para ninguém, e, em algum momento, você pode ser surpreendido, com altos e baixos. Essa artista, que já colaborou com a cantora Anitta, decidiu desabafar, após a estreia de seu mais novo trabalho… Leia mais! 

Veja também: 

Anitta é usada por empresa e vira motivo de piada; cantora rebate: “Não façam mais isso”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here