João Guilherme, filho de Leonardo, após polêmica na web revela se será...

O ator, filho do sertanejo Leonardo, explicou nas redes sociais se será papai.

Zoe completa um ano e meio e ganha parabéns da vovó

A filha de Sabrina Sato encantou a web mais uma vez

Sertaneja Marília Mendonça encanta a web ao compartilhar filho Leo cantando

A cantora utilizou seu Instagram para compartilhar um momento muito especial ao lado do filho Leo.

Anitta ousa em figurino no Multishow e ironiza: “A gente não sabia...

A cantora escolheu um modelito sexy para apresentar o 'Dentro da Casinha'

Marina Ruy Barbosa surge sensual e posa de lingerie a mostra

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um look na cor vermelha e recebeu vários elogios.

Aniversariantes famosos do dia 29 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Fátima Bernardes reage a afirmação de Jair Bolsonaro: “Não é uma questão de milagre”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Em meio a quarentena, Bárbara Evans anuncia casamento e pede doação para hospital

A cerimônia será realizada no haras da família do noivo e transmitida em live

Tatá Werneck flagra momento de carinho de Rafael Vitti com a filha

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento especial do marido Rafael Vitti e sua herdeira.

Neymar faz acordo com médico do parto de Davi Lucca e encerra ação

Por mais que o filho de Neymar Jr já vá fazer 9 anos de idade, ainda existe uma dívida do Neymar em relação ao parto do filho.

Fátima Bernardes e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A apresentadora do ‘Encontro’, da TV Globo, Fátima Bernardes, iniciou o seu programa reagindo a afirmação feita por Jair Bolsonaro. Em entrevista coletiva na noite desta última terça-feira (28), o chefe do poder Executivo acabou comentando o fato do Brasil ultrapassar a China no número de mortos.

+ Fátima Bernardes se confunde e troca o nome do atual namorado pelo de William Bonner

A maneira com que foi dita, acabou pegando mal. Jair Bolsonaro afirmou: “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”, disse ele. Fátima Bernardes, no início de seu programa, repercutiu a afirmação e disparou contra as duras palavras ditas pelo presidente da República.

Visivelmente incomodada com o que ouviu, ela afirmou: “Não era uma questão de milagre, neste momento. Certamente, um pouco de solidariedade faria bem à família das vítimas. Às famílias das pessoas que estão sofrendo com os seus parentes internados”, disse a apresentadora.

+Na Globo, Fátima Bernardes foi alvo de grande avaliação devido risco do coronavírus

Fátima prosseguiu: “E também aos profissionais de saúde, que estão nessa batalha louca todo dia, tentando salvar vidas, muitas vezes sem condições de trabalho, arriscando a própria vida. Então, acho que talvez só a questão da solidariedade faria muita diferença neste momento”.

O outro lado…

+ Em quarentena, Fátima Bernardes e Túlio Gâdelha cortam cabelos

Nas redes sociais, defensores do presidente Jair Bolsonaro estão criticando a mídia por não apresentar a entrevista completa, onde, minutos depois, ele se solidariza com as vítimas: “Lamento a situação que nós atravessamos com o vírus. Nos solidarizamos com as famílias que perderam seus entes queridos, que a grande parte eram pessoas idosas”, disse. “Mas é a vida. Amanhã vou eu. Logicamente, a gente quer ter uma morte digna e deixar uma boa história para trás”. Os fãs rebateram ao comentário da apresentadora Fátima Bernardes com essa frase.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

53 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Fátima Bernardo, estou com vc. Sabe porque ele falou isso porque não e ninguém da família dele pra ele quanto mais idosos morrer melhor pra economia quanto mais pobre morrer pra eles nós somos descartável esse hipócrita tá parecendo que e filho do demônio não enviando de Deus como os puxas sacos dele chama um presidente que não respeita o povo tem que ser dispensado pelo povo não serve pra comandar nosso país

  2. Tudo em sima do seu do nosso presidente ninguém fala que o governador do Maranhão super faturou os aparelhos la ta ele não e pode fazer milagres a responsabilidade e do prefeito e do governador muita gente morrreu muita gente pode morre ninguém vai imperador so Deus

  3. Esse povo da Globo devia trabalhar procurar oq fazer agora querem que o Presidente parem com as mortes determinadas por esse vírus isso é o nosso castigo é o que fizeram com a imagem de Deus no carnaval o Presidente não tem esse poder a parte do governo federal ele está fazendo dando condições pra governadores e prefeito trabalhar agora querem que um ser humano igual a todos parecem com a morte.
    Fátima eu te pergunto como é que pára e o que o Entulho Gardenha está fazendo pra ajudar o país nesse momento

  4. Estava bem melhor vc em casa trocando o nome do seus maridos . Deveria ter continuado em casa q vir falar merda como sempre faz puxa saco da Globo bom vc depende dela né sem a Globo vc não é nada vc não existe . #globolixo

  5. Na verdade o cara até que e muito educado, essa Globo só sabe induzir o povo ao ódio,tantas perguntas provocativa que esses jornalistas fazem,a parte que corresponde á ele , ele está fazendo,mas quem é ele ou nòs para impedir esse vírus maldito de matar nosso entes ou até mesmo nós que ainda estamos vivo,como ele mesmo disse qualquer um pode ser o próximo,tá igual na minha cidade os casos aumentando o povo fica gritando pelo prefeito,Como ele bem mesmo disse, não posso fazer nada, agora nós que devemos nos proteger e proteger o próximo,ele é o prefeito,mas e como nos ser humano.. Todos que quer continuar mamando no governo,quer tirar o Presidente, só os ministérios, ele diminuir quase pela metade, isso quer dizer que ele arrumou muitos inimigos afinal quantos deixou de ganhar,sem fazer nada,a globo que mamava no governo ele também cortou quase tudo, a lei Rouanet TMB, cortou mais da metade do valor e por vai mas o povo não sabe ou se esqueceu, isso tudo era com nossos impostos que se pagava,mas o povo não deixa o homem em paz ,e para agregar veio a pandemia.

  6. O Presidente da República fala e faz um monte de besteira, e alguns não querem que ninguém comente!!!! Nós não queremos milagre do Presidente, mais no mínimo respeito dele e de todos. Pq a pessoa morre mas fica a família sofrendo e essa família quer Respeito.

  7. Bolsonaro o melhor Presidente so Brasil onde o crime compensa Bandido de terno nao Vai preso tira o Lula da cadeia nao fala mentira porque e religioso kkkk religioso Como ele o inferno ta cheio envergona ate o DEMO 🇧🇷🤔☠️

  8. Muita calma nessa hora é muito triste o que está acontecendo no mundo inteiro. Infelizmente muitas pessoas morrendo por causa dessa doença ou de outras também. Só sei o mandamento que Deus nos ensinou Amai-vos uns aos outros.

  9. Fátima como outros apresentadores que ganham Rios de dinheiro poderia doar pelo menos 5% do salário agora dá todos com medo de serem demitidos da Globo lixo até próximo ano muitos seram dispensado

  10. Não vejo descaso nenhum nas palavras do Presidente , é o jeito do cara falar …e é desse jeito que ele está conquistando até quem não votou nele , assim como eu 👏👏👏

  11. Proponho um desafio a Fátima Bernardes…
    Levar em seu programa, pessoas que perderam amigos ou parentes, vítimas do Covid19 ou até mesmo aquelas que se curaram da doenca… Com meu respeito a essas vitimas, acho que seria bem melhor assim, pois, poderíamos talvez, nos defender melhor "desse virus" compartilhando-nos com pessoas que passaram de forma real, por esse experiencia.
    PS:Parem de bancar o "Lobo" do Cartoon, Papa Léguas…
    #FechadoComBolsonaro

  12. Bolsominios e bolsonaristas não são seres humanos! São vermes tanto quanto esse presidente piscopata, genocida, corrupto, assassino, torturador, fascista, déspota, tirano, ser abjeto das trevas! Parabéns Fátima Bernardes! Você está certíssima em repúdiar a fala desse lixo de presidente! #FORABOLSONARO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics