Faustão – TV Globo/Reprodução

O grande interesse de nomes conhecidos da TV como Luciano Huck e José Luiz Datena no ramo político surgiu como uma espécie de novo interesse manifestado pelos grandes comunicadores da TV. Fausto Silva, por exemplo, já chegou a se tornar um nome cotado na possibilidade de, um dia, chegar a deixar os trabalhos nas telinhas e investir no ramo político em breve.

+ Faustão utiliza look com valor surpreendente durante o ‘Domingão’ e divide opiniões

No entanto, em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o comandante do ‘Domingão’ abriu o jogo e descartou a possibilidade de concorrer a um cargo público. “Jamais, até porque para fazer um discurso, com esse meu tamanho, ia cair o palanque”, dispara, embora manifeste a normalidade perante o desejo dos colegas do mesmo segmento, embora que em situações diferentes. “Eu acho o seguinte, todo mundo com vontade, habilidade e boas intenções tem que fazer mesmo. Eu não faço porque não é a minha praia”, avalia Faustão.

+ Faustão toma atitude sobre celebração da chegada dos 70 anos de idade

Com seus 69 anos e três décadas à frente dos domingos da Globo, ele afirma que se sente um nome importante nas telinhas ao invés de tentar interferir nas decisões do país. “Eu tenho que fazer aquilo que sei fazer: apresentar o programa e abrir espaço para as pessoas falarem da vida de cada um, mas também de política, de economia”, diz.

Faustão não pretende promover sua aposentadoria tão cedo, e se diz acostumado perante as críticas que lhe são concedidas. “No meu caso, que já estou velho e quase parando, o que tenho que fazer? Não dar bola para isso. Você não pode se empolgar porque alguém te deu um dez, nem dar um tiro na cabeça porque levou um zero. Divide tudo por dois, fica com cinco e tá bom demais”, emenda.



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here