Datena/Reprodução Instagram

Além de grande jornalista, José Luiz Datena planeja investimento em novos ares para o próximo ano. O desejo do comandante do ‘Brasil Urgente’, da Band, já chegou a cogitar a tentativa de se lançar como pré-candidato para disputar a prefeitura de São Paulo em meados de 2016, mas acabou desistindo da tentativa arriscada.

+ Datena faz revelação impressionante sobre Faustão

Desta vez, no entanto, o artista manifestou um desejo gigantesco de entrar para a política, mas embora a vontade seja tanta, a decisão para se, de fato irá tentar, ainda é tido como indeciso demais. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ele garante que ainda não decidiu nada à respeito. “Ainda não me decidi. Se até março eu resolver entrar para a política eu vou concorrer. Mas não vou fazer como da outra vez, que fui pré-candidato e desisti”, justifica o apresentador.

+ Joel Datena quebra o silêncio sobre assédio do pai contra ex-repórter da Band

Joel Datena, o seu filho, não passou despercebido pelo apresentador. Pai coruja declarado, ele orgulha-se do atual momento do herdeiro nas telinhas, atualmente comandante do ‘Bora SP’, veiculado nas manhãs da Band. Antes da empreitada, Datena falou sobre os conselhos que concedeu à ele. “Acho que ele tem de fazer esse tipo de programa [informativo]. Eu não aconselho a fazer programa de política porque não é legal”, declarou.

+ Datena fala sobre a possibilidade de migrar para a internet

Numa ocasião recente, inclusive, Joel manifestou sua reprovação diante da possível empreitada arriscada do pai em tentar a prefeitura. “Eu sempre torci muito pra ele não mexer em política. Se dependesse de mim ele não saía [candidato]. Ele é muito sincero, e pra fazer política às vezes é preciso deixar a sinceridade de lado, infelizmente”, declarou, também ao ‘TV Fama’.

Veja também:

Após acusação de assédio contra Datena, ex-repórter da Band promove reviravolta no caso



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here