Luciano Huck/Reprodução Instagram

Luciano Huck acabou se envolvendo em uma polêmica, após surgirem boatos de que ele teria emprestado seu avião particular para o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

+Após fim de namoro com sertanejo, Thaynara OG reage diante de polêmicas e acusações

Na ocasião, o apresentador disse: “Aviação é muito cara. E para tornar mais eficiente eu tenho um sócio. E quando eu não estou voando, o avião fica a disposição deles para fretamento, em um bom português, é pra alugar o avião para ajudar pagar as contas todas”.

+David Brazil entra em defesa de Paolla Oliveira diante de nova polêmica

O ex presidente teria chegado a São Paulo, no último sábado (9), com o avião usado também pelo comunicador. A coincidência acabou fazendo com que fãs tivessem opiniões diferentes.  “É verdade esse bilhete”, ironizou uma seguidora; “Não esclareceu”, afirmou outro, “O povo está ficando maluco”, completou um terceiro.

Na tarde deste sábado (9), o apresentador usou as redes sociais e compartilhou, com seus fãs um post para dizer que tudo é especulação, o comunicador reafirmou: “Qualquer especulação política em cima disso é maluquice desse momento polarizado dividindo o país”.

Olho no olho para esclarecer os fatos, e evitar maldosas especulações políticas e maluquices ideológicas disse o apresentador”. (Foto abaixo)

Após polêmica com Neymar, Najila Trindade se envolve em mais um escândalo

Outro famoso que acabou usando as redes sociais para compartilhar com seguidores o esclarecimento sobre uma confusão da qual ele teria se envolvido após um voo internacional, foi Nando Reis.

Ele afirmou em texto no Instagram que não houve confusão nenhuma como foi noticiado anteriormente.

Começou ele falando. “Dirigindo-me ao meu assento 4L na classe executiva, para voar as 10 horas e 20 minutos que separam Lisboa de São Paulo, tive a surpresa de ver que ao lado da poltrona não havia janela. Quando compro a passagem, sempre reservo a janela, pois tenho fobia de não ver o exterior. Cabe dizer que se paga um soma considerável por um assento na classe executiva” Continue lendo.

Veja o vídeo:



54 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado tanta polemica pq o avião seria do narigudo,e se fosse?qual seria o crime?o avião do presidente foi pego transportando 39.kg de cocaina e ninguem pediu explicaçoes eta paiz doente da porra,bolsominions escrotos vc precisam ser estudados viu?pra ver q caralho vcs comeram,deve ter sido bosta,pq todos vcs viraram camarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here