Faustão – Foto: TV Globo

Durante o programa ‘Domingão do Faustão’ deste domingo (9), o apresentador Fausto Silva deu a sua opinião sobre dos dirigentes do Flamengo, à respeito da indenização dos familiares dos meninos que foram mortos durante o incêndio no ‘Ninho do Urubu’, em fevereiro do ano passado.

Após um ano, algumas famílias já disseram que não foram procuradas pelos time e o apresentador aproveitou para falar sobre o tema com as jornalistas esportivas Carol Barcellos Bárbara Coelho, que participavam do quadro ‘Ding Dong’.

Kevin O Chris leva ‘toco’ de Faustão e ignora censura durante música

“É inadmissível e indecente o comportamento dos dirigentes do Flamengo”, disse Faustão, fazendo um desabafo. “O problema não é o dinheiro porque dinheiro nenhum vai trazer de volta”, disparou o apresentador, criticando a demora das negociações na Justiça.

“O problema é principalmente caráter, sensibilidade e ter um pouco de humanismo que é uma coisa que desapareceu no mundo e hoje”, continuou ele, incluindo Carol e Bárbara na conversa sobre essa situação delicada que está acontecendo com uma acontecendo.

O apresentador ainda acrescentou: “É estarrecedor que sequer uma homenagem. Claro que todas as famílias merecem uma indenização. E fica esses dirigentes que, claro, não representam a instituição. E amanhã, as seis maiores torcidas do Flamengo iniciam amanhã um movimento para conscientizar, se é que ainda dá tempo, para que eles peçam desculpas.”

Ao vivo, vaza áudio de Faustão durante interação com auditório e divide opiniões

Para finalizar, Faustão fez uma critica mais dura e disse que não sabe como os dirigentes conseguem agir de forma natural, mesmo sabendo que nada foi definido. Como um dirigente do Flamengo consegue chegar em casa olhar filho e olhar neto depois de tratar sem nenhum respeito. É revoltante em todos os aspectos”, finalizou.

Vale lembrar que o incêndio do ‘Ninho do Urubu’ vitimou 10 jovens que faziam parte das categorias de base do Flamengo.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here