Faustão e Kevin O Chris / Foto: TV Globo

Neste domingo (9), o cantor Kevin O Chris foi uma das atrações do quadro ‘Ding Dong’, do ‘Domingão do Faustão’ e causou ao driblar a censura e cantar na integra um dos seus grandes sucessos: a música ‘Evoluiu’.

Como é de praxe na TV Globo, a produção sempre pede para o artista que vai se apresentar trocar as palavras das músicas que são de baixo calão, no entanto, o funkeiro não respeitou o pedido e cantou o hit do jeito original.

Após se apresentar no ‘Faustão’, Lauana Prado desabafa: “Que sonho”

Sempre que um cantor vai se apresentar durante o programa de auditório, a produção inclui na tela a letra da música, para que o público possa cantar junto, e nessa não foi diferente.

Só que um detalhe não passou desapercebido, isso poque, a música de Kevin O Chris original diz: “Que se foda a minha ex | Que hoje tem baile da Gaiola | Arrasta a pepeca no chão”. Já na tela estava escrito “Arrasta no chão”.

E não foi só isso, após apresentar a música que fazia parte do quadro ‘Ding Dong’, o funkeiro pediu para cantar mais uma música que fazia parte do seu repertório, no entanto, como hoje o programa é mais curto, Faustão acabou barrando a empolgação do artista.

Ao vivo, vaza áudio de Faustão durante interação com auditório e divide opiniões

“Eu queria mostrar mais uma, que está ‘explodidaça'”, pediu Kevin O Chris, entusiasmado. O apresentador, então, explicou que não dava para esticar a apresentação, devido ao horário. “Eu tenho impressão que o Cris, o Jaime, explicaram pra você. Nós temos menos programa hoje, porque o ‘Domingão’ termina às 20h, depois tem o ‘Fantástico’ e, em seguida, o ‘BBB’, além do jogo do Brasil no Pré-olímpico…”, afirmou Faustão, justificando.

Mas o funkeiro acabou insistindo: “Então deixa eu cantar só o refrão?”. Ao ver a insistência, Faustão deixou. “Vai lá, canta só o refrão. Depois o Cris e o Jaime se viram”, disse Faustão, contrariado.

Vale lembrar que em dezembro do ano passado, quando a funkeira Pocah foi se apresentar na atração, ela também precisou mudar a letra do hit: ‘Não Sou Obrigada a Nada’. No refrão a música diz: “ninguém manda nessa ‘raba'”, no entanto, no programa ela cantou: “ninguém manda nessa gata”

Globo volta atrás com antiga decisão arriscada tomada sobre o ‘Domingão do Faustão’



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here