Sonia Abrão - Reprodução/Rede TV
Sonia Abrão – Reprodução/Rede TV

No mês de setembro, a apresentadora Sonia Abrão passou por um grande susto após a sua mãe, Dona Cecília, sofrer um acidente doméstico. Na época, Sonia contou que sua mãe havia escorregado em um tapete na sala.

ALERTA AOS IDOSOS: ESSA É MINHA MÃE, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada com fratura grave de braço – que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro! Tudo por conta de um TAPETE que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala!”, contou ela.

+ Mãe de Sonia Abrão sofre acidente

Três meses após o acidente, Sonia usou as suas redes sociais para contar que devido ao acidente sua mãe precisou passar por outra cirurgia e falou sobre o assunto nesta quinta-feira (12).

Em seu Instagram, ela publicou uma foto em que Dona Cecília aparece deitada em um leito no hospital. Ao legendar a publicação, Sonia mostrou que está com fé de que tudo dará certo.

DE VOLTA AO HOSPITAL! Tô aqui de “plantão” com minha mãe, que passará por uma cirurgia às 13:00 h, para drenagem do hematoma subdural, do lado esquerdo da cabeça, consequência daquele grave tombo no tapete de casa, em setembro! Eram dois hematomas, o do lado esquerdo foi totalmente reabsorvido pelo organismo, mas o do lado direito evoluiu e precisa ser retirado, como a última tomografia, há dois dias, deixou claro! Fé em Deus e vida que segue!”, escreveu ela na legenda.

+ Sonia Abrão se emociona com atitude da mãe de Jorge Fernando: “Sem palavras”

Confira a publicação de Sonia:

Na época do acidente, após passar pela primeira cirurgia, Sonia também compartilhou alguns momentos com os seus seguidores. Ela mostrou que a mãe ainda estava com alguns hematomas e disse que a recuperação era lenta, e que ela iria precisar de muita fisioterapia.

+ Mãe de Sonia Abrão deixa o hospital após acidente e apresentadora agradece as orações



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here