Juliana Paes e a família /Reprodução Instagram

No ar em ‘A Dona do Pedaço‘ com a icônica ‘Maria da Paz’, a atriz Juliana Paes está feliz da vida com a sua vida pessoal. Casada com o bonitão e empresário Carlos Eduardo Baptista, e mãe de dois meninos, a morena pretende passar o ano que vem mais em família.

Para isso, ela conta que já abriu mão do carnaval de 2020. Em entrevista ao programa de fofocas ‘TV Fama’, da RedeTV!, Juliana Paes comentou sobre a baixa: “Acho que ano que vem vou estar fora do carnaval, o maridão já pediu assim, já vinha há um tempo falando: ‘poxa, quero viajar, todo ano a gente está aqui no carnaval’ e ano que vem eu vou dar este presente para ele”.

Em seguida, ela abriu o jogo sobre ter mais filhos: “Não, fechei a fábrica. Eu penso, de vez em quando dá aquela vontade de ter uma menininha. Uma Julianinha, mas, quando eu lembro das madrugadas. Quando penso que meus menins já estão assim, já carregam a própria mala, já estão independentes, falou: ‘aí, acho que não, dois está bom’.”

Juliana Paes também revelou desejos de adoção, no entanto, só mais para a frente: “Eu já pensei em adoção, é uma possibilidade, mas é uma possibilidade para o futuro”.

Baixou o espírito de ‘Maria da Paz’

Quando a vida real se inspira na arte! A atriz Juliana Paes, que protagoniza ‘Maria da Paz‘ no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, está levando à sério o papel de mãe de Agatha Moreira, na trama, ‘Josiane‘.

Nestes últimos dias, Juliana Paes atacou novamente, desta vez, no perfil do namorado da atriz que interpreta sua filha na novela, Rodrigo Simas. Tudo começou após o ator compartilhar uma foto ousada com Agatha Moreira.

Na imagem, Rodrigo Simas aparece apalpando o bumbum da amada. Na mesma hora baixou o espírito de ‘Maria da Paz’ em Juliana e deu uma bronca no ‘genro’. Veja!

Veja também:

Produção de ‘A Dona do Pedaço’ exibe erro e público não perdoa; Veja!
Aprenda a usar acessório de Maria da Paz com Juliana Paes
Juliana Paes comenta sotaque de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here