Felipe Andreoli
Rafa, Rocco e Felipe Andreoli – Reprodução: Instagram

Parabéns ao pequeno Rocco, herdeiro do jornalista e apresentador Felipe Andreoli e de Rafa Brites. Hoje, dia 02 de fevereiro, ele está completando o seu terceiro aninho e através das redes sociais ganhou uma linda homenagem de seu pai.

Felipe Andreoli postou uma foto do filho e comentou sobre o fato dele estar completando mais um ano de vida no dia 02/02/2020. O dia é considerado raro já que ele de trás pra frente fica a mesma coisa.

“Hoje é 02/02/2020. É o primeiro dia Palíndromo (que fica igual ao contrário) desde 11/11/1111. Ou seja, é um dia raríssimo. Raríssimo como o menino que faz aniversário neste dia”, começou ele na legenda.

“Um garoto doce, cheio de energia, que sempre acorda alegre, com um sorriso no rosto. 3 anos de cada vez mais amor, mais surpresas, mais descobertas, de querer passar o tempo infinito ao seu lado, acompanhar cada passo do seu desenvolvimento”, continuou Andreoli.

Em seguida, Felipe lamenta pelo fato de estar longe do filho: “Mas a gente sabe que isso não é possível. Atender todos os desejos dos pais. Nem dos filhos. E, ironicamente, no seu dia, estamos longe de você. Só que com a certeza que você está feliz, cercado pela família que te ama e que você ama também.”

Andreoli então finalizou e se declarou ao filhão: “Quando papai e mamãe chegarem nos vamos comemorar como nunca, como sempre. Como se fosse uma festa que começou no dia 11/11/1111 e só parou em 02/02/2020. Te amo, Rocco.”

Felipe Andreoli faz desabafo sobre viajar com a família

Confira a publicação de Felipe Andreoli:

View this post on Instagram

Hoje é 02/02/2020. É o primeiro dia Palíndromo (que fica igual ao contrário) desde 11/11/1111. Ou seja, é um dia raríssimo. Raríssimo como o menino que faz aniversário neste dia. Um garoto doce, cheio de energia, que sempre acorda alegre, com um sorriso no rosto. 3 anos de cada vez mais amor, mais surpresas, mais descobertas, de querer passar o tempo infinito ao seu lado, acompanhar cada passo do seu desenvolvimento. Mas a gente sabe que isso não é possível. Atender todos os desejos dos pais. Nem dos filhos. E, ironicamente, no seu dia, estamos longe de você. Só que com a certeza que você está feliz, cercado pela família que te ama e que voce ama tambem. Quando papai e mamãe chegarem nos vamos comemorar como nunca, como sempre. Como se fosse uma festa que começou no dia 11/11/1111 e só parou em 02/02/2020. Te amo, Rocco ♥️

A post shared by andreolifelipe (@andreolifelipe) on

Encontro com os ídolos

Nos últimos dias, Andreoli usou a sua rede social para mostrar que está na Espanha. O jornalista está gravando algumas entrevista para o programa que comanda, o ‘Globo Esporte’, da TV Globo.

+ Felipe Andreoli celebra encontro com Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos: “Meus ídolos”



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here