fbpx

Eliminação de Felipe Prior no ‘BBB20’ ganhou narração de profissional da Globo

Acostumado a narrar futebol, Luis Roberto fez uma narrativa emocionante do Paredão

Lucas Gallina pede recontagem de votos da eliminação de Felipe Prior

Lucas Gallina, que também participou do reality e é amigo de Felipe Prior, não ficou nem um pouco feliz com o resultado do paredão dessa semana. Pois é, nessa última terça-feira (31), Prior foi eliminado do BBB20, da Rede Globo, em um paredão que disputava contra as sisters Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Ludmilla se revolta com declaração de empresário e dispara: “Racistas não passarão”

Rodrigo Branco deu declarações racistas a respeito da jornalista Maju Coutinho e também sobre a participante Thelma, do BBB20. Confira o vídeo!

BBB20: Internautas pedem volta do brother Felipe Prior ao reality show

Na última terça-feira (31), aconteceu a décima eliminação do BBB20, reality show exibido pela Rede Globo. Felipe Prior disputou a berlinda com Manu Gavassi e Mari Gonzalez, mas não levou a melhor.

Tiago Leifert celebra paredão histórico no ‘BBB20’: “Noite incrível”

O apresentador agradeceu ao público que votou no paredão formado por Felipe, Manu e Mari.

BBB20: Daniel Lenhardt quer tirar algumas dúvidas com Felipe Prior pós sua eliminação

Daniel Lenhardt foi mais um dos motivos para que o BBB20 fique marcado na história, pois ele entrou no reality pela casa de vidro e ficou marcado por seu jeito atrapalhado na casa, tomando diversas punições e estalecadas.

Felipe Andreoli fala sobre o CQC: “Mudou a nossa vida”

-

Felipe Andreoli / Instagram

Felipe Andreoli usou suas redes sociais para relembrar um momento muito especial em sua vida, a época que ele começou a trabalhar no programa ‘CQC – Custe o Que Custar’, que era transmitido pela Band.

No Instagram o apresentador do ‘Globo Esporte SP’ compartilhou uma foto ao lado do elenco do programa, Marcelo Tas, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Rafael Cortez, Monica Iozzi e Danilo Gentili, e relembrou que há 12 anos a atração estava fazendo a sua estreia.

Coronavírus: Felipe Andreoli anuncia fim temporário do ‘Globo Esporte’

“Há exatos 12 anos este projetinho de meu Deus mudou a nossa vida! Custe o que custar, esta ideia maluca e inovadora que botou os políticos pra correr, mostrou as festas mais insanas, e o futebol de um jeito diferente”, afirmou o marido de Rafa Brites.

Felipe Andreoli ressaltou que o programa mudou a sua vida e acredita que também foi um grande divisor na vida dos demais participantes da atração, que ele considera amigos até hoje. Além disso, ele ressaltou que não sente saudades de fazer o CQC, mas garantiu que sente saudades dos bons momentos que viveu nessa época.

Felipe Andreoli faz reflexão ao completar 40 anos: “Feliz e realizado”

“Tenho certeza que, independentemente da trajetória de cada um, o CQC foi fundamental na vida de cada um de nós. Saudades de fazer eu não tenho. Só aquela lembrança de momentos incríveis e inesquecíveis. Da maioria eu sigo próximo e os considero amigos. Eles estavam à solta, mas nós corremos atrás!”, finalizou ele.

Nos comentários os fãs do programa também se mostraram nostálgicos com a lembrança do apresentador. “Ahhhhhh! Linda lembrança, Fe!”, disse a atriz e apresentadora Monica Iozzi. “Sou fã’, afirmou o ator Lucio Mauro Filho. “Foi aí que você virou minha grande referência de repórter”, ressaltou Lucas Strabko, o Cartolouco. “Que time! Que programa top!!”, ressaltou uma internauta.

Veja o post:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics