Rafa Brites e Felipe Andreoli / Instagram

Rafa Brites usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21) para dividir com seus seguidores uma saga que ela enfrentou ao lado do seu marido, o apresentador Felipe Andreoli, por causa do filho do casal, Rocco, durante esta madrugada.

O menino, que tem apenas dois anos de vida, acordou diversas vezes durante a noite e os dois decidiram colocar ele para dormir na cama do casal. Só que durante um descuido Rocco acabou caindo da cama e o que já estava ruim, se tornou em um caos ainda maior.

Rafa Brites abre álbum do casamento com Felipe Andreoli

Rafa decidiu expor o relato nas redes sociais, ao postar uma foto ao lado do marido, onde eles aparecem com “a cara amassada” e tomando um café, para mostrar aos seus seguidores que a vida vai além do que é postado no Instagram.

“Own bom dia! Nosso filho acordou 45 vezes a noite, até que trouxemos ele para a nossa cama, para ele treinar Muay Thai (chutes e socos) nos pais kkkk. Quando eu acordei às 6:00 e levantei para me arrumar 5 min depois ouvi um tum! Rocco rolou e caiu no chão!”, começou ela.

Rafa Brites entrega desenvolvimento de ‘depressão’ e desabafa

“Felipe quase infartou… Rocco ficou chorando e dizendo o Rocco caiu… eu dizendo pro Felipe poxa como você não viu que ele ia cair… o Felipe pra mim… Poxa pq você não me avisou que ia sair… Rocco chorou mais achando que estávamos brigando. Eu já dizendo: não pode deixar dormir se bateu a cabeça… enfim e nisso os 3 se coçando todo pq fomos atacados por vários mosquitos no meio dessa linda noite”, relatou ela, aos risos.

“Não estou reclamando de nada. Somos extremamente privilegiados. Aff muito! Mas internet às vezes ilude que a vida das pessoas é só o que postamos. Viagens, sorrisos, crianças dormindo como anjos… Estamos ai com essa cara amassada tomando um café e partiu trabalho. E se eu não escrevo essa legenda sua interpretação da foto seria totalmente diferente”, afirmou ela.

View this post on Instagram

Own bom dia! Nosso filho acordou 45 vezes a noite, ate que trouxemos ele para a nossa cama , para ele treinar Muay Thai (chutes e socos) nos pais kkkk . Quando eu acordei as 6:00 e levantei para me arrumar 5 min depois ouvi um tum! Rocco rolou e caiu no chão! Felipe quase infartou… Rocco ficou chorando e dizendo o Rocco caiu… eu dizendo pro Felipe poxa como vc não viu que ele ia cair… o Felipe pra mim… Poxa pq vc nao me avisou que ia sair… Rocco chorou mais achando que estávamos brigando. Eu ja dizendo: não pode deixar dormir se bateu a cabeça… enfim e nisso os 3 se coçando todo pq fomos atacados por vários mosquitos no meio dessa linda noite kkkk Não estou reclamando de nada. Somos extremamente privilegiados. Aff muito! Mas internet as vezes ilude que a vida das pessoas é só o que postamos. Viagens, sorrisos, crianças dormindo como anjos… Estamos ai com essa cara amassada tomando um café e partiu trabalho. E se eu não escrevo essa legenda sua interpretação da foto seria totalmente diferente.

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here