Felipe Andreoli e Rocco – Instagram

O apresentador Felipe Andreoli usou seu Instagram na noite desta terça-feira, 13, para compartilhar um registro antigo da sua infância e chamar atenção para a semelhança entre ele e o seu filho Rocco, fruto da relação com Rafa Brites.

Em seu feed, Andreoli relembrou de sua época de judo e publicou uma foto em que aparece de kimono e com a faixa azul. Na legenda, ele revelou que a foto já completou 30 anos e contou detalhes do dia da foto, em que perdeu a luta e chorou por ser bem competitivo.

“Um pequenino judoca, faixa azul (cheguei até a amarela). Eram Meados dos anos 90 (talvez, finzinho dos 80😮) Nesse torneio fui vice-campeão. Perdi pra um moleque bem maior e mais pesado do que eu na final. Certamente chorei”, começou ele.

Em seguida ele finalizou e chamou atenção para a semelhança com o Rocco: “Sou muito competitivo e achei injusto lutar com um menino maior (chola mais ou fala isso pro Royce Gracie😂). Porém, guardei essa indignação só pra compartilhar com voces, 30 anos depois … Atualmente, o único golpe que ainda lembro e aplico com maestria é o osotogari😂 Sim, parece muito o Rocco. Mas so pra lembrar: ele é que parece comigo😂”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores concordaram com o apresentador: “Agora ficou fácil de imaginar o Rocco daqui alguns anos…”, “Que lindinho o gêmeo do Rocco”, “Rocco jovem”, “O Rocco todinho”, “Caracoles….. achei que O Rocco tinha ido para o futuro lutar. Iguais”, foram apenas alguns dos comentários.

Felipe Andreoli comemora nove anos com Rafa Brites

Rafa Brites e Felipe Andreoli – Instagram

Neste último dia 09 de agosto o amor tomou conta das redes sociais! Rafa Brites e Felipe Andreoli completaram nove anos juntos e fizeram questão de trocar declarações e mostrarem todo o romantismo para os seus milhares de seguidores. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here