Felipe Araújo – Divulgação

O cantor sertanejo Felipe Araújo se apresentou na noite desta última sexta-feira (26), em São Paulo, e durante o seu show, cantou as músicas “Maus Bocados”, “Cê que Sabe” e “Você Mudou”, sucessos na voz do seu falecido irmão, Cristiano Araújo, que morreu em 2015, vítima de um acidente de carro.

Enquanto cantava as músicas, eram exibidas fotos de Cristiano no telão. Em sua rede social, João Reis, pai de Cristiano e Felipe, compartilhou vídeos do filho, e lamentou a saudade que sente do mesmo.

“O melhor momento do show. Que saudade que nunca passa”, escreveu ele na legenda da sua publicação. “Todo mundo fica paralisado nessa hora”, comentou uma seguidora. “Nunca será esquecido”, escreveu outra. “Para sempre em nossos corações”, disse um terceiro.

Sertanejo Felipe Araújo abre o coração e revela que sonha com irmão falecido

Felipe Araújo e Cristiano Araújo/Reprodução Instagram
Felipe Araújo e Cristiano/Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo, intérprete dos hits ‘Atrasadinha’ e ‘A Mala é Falsa’, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (26), para interagir com os seguidores.

Na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo abriu um espaço para que os fãs enviassem perguntas. Em uma delas, Felipe Araújo lembrou do irmão falecido, o também cantor Cristiano Araújo, morto em 2015 após um acidente automobilístico. Um seguidor perguntou qual momento de sua vida, o cantor escolheria: “Qualquer momento ao lado do meu irmão mais velho. Sinto saudades todos os dias”, disse.

Ainda sobre o irmão, um admirador perguntou: “Você acredita que seu irmão deixou o dom de cantar para você?”. Felipe respondeu: “O dom de cantar vem no dia do nascimento de cada indivíduo, ou até antes. Eu sempre cantei na minha vida. Mas com certeza nossas vozes vêm de família. A música…. Veja aqui!

Veja também:

Pai do sertanejo Cristiano Araújo mostra como estão os filhos do cantor



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here