Felipe Araújo
Felipe Araújo – Reprodução: Instagram

O cantor Felipe Araújo usou as suas redes sociais na noite desta sexta-feira (24) para fazer uma homenagem aos seus irmãos, a Ana Cristina e também ao falecido cantor, Cristiano Araújo.

+ Sertanejo Felipe Araújo posa com o filho e celebra seus 11 meses

Em sua conta do Instagram, o músico compartilhou diversos registros ao lado dos dois e abriu o coração ao falar do que sente pelos mesmos. Além disso, deixou claro que eles são os melhores irmãos mais velhos da vida.

“Feliz aniversário, amores da minha vida. Vocês são os melhores irmãos mais velhos que alguém poderia ter. Tenho muita sorte por ter vocês comigo todos os dias, de um jeito ou de outro. Eu amo demais ❤️ Cris e Cris”, escreveu ele na legenda.

Para quem não se lembra, Cristiano faleceu em junho de 2015 após sofrer um acidente de carro, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

+ Morre o cantor Cristiano Araújo após grave acidente

Nos comentários, os seguidores de Cristiano relembraram com muito carinho de Cristiano Araújo: “Saudades das músicas desse grande cantor, Cristiano inesquecível”, “Cris faz muita falta”, “Nunca vai ser esquecido”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação de Cristiano Araújo e deslize para ver mais:

+ Famosa confirma affair com o sertanejo Felipe Araújo: “Estamos nos conhecendo melhor”

 

Prêmio Área Vip

O sertanejo Felipe Araújo é só comemoração após o Área Vip revelar os grandes vencedores da segunda edição do Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019. O sertanejo comemorou em dose dupla.

Felipe Araújo venceu as duas categorias que estava concorrendo: Sertanejo do Ano e o Hit com a música ‘Atrasadinha’ em parceria com o cantor Ferrugem.

+ Sertanejo Felipe Araújo comemora Prêmio Área VIP em dose dupla



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here