Felipe Neto e Silas Malafaia /Reprodução Instagram

O youtuber Felipe Neto, um dos influencers com mais seguidores do Brasil, revelou estar sendo processado pelo pastor Silas Malafaia. Apesar da ação, em seu Twitter, nesta última segunda-feira (05), a webcelebridade afirmou que iria continuar as denúncias contra o religioso, motivo do processo.

“Silas Malafaia está me processando criminalmente, buscando minha condenação à prisão, simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes à empresas que apoiam causas LGBT. Meu vídeo continua no ar, minha luta contra o processo será até o fim”, disse Felipe Neto.

O youtuber considera a manobra do religioso uma forma de apavorá-lo, no entanto, não deu certo: “Ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo. Quando eu deixei claro que ele poderia me processar 800 vezes e eu jamais iria me permitir silenciar, e que não aceitava o acordo, ele ficou uma fera. Ele achava que estava lidando com menino do YouTube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido”. 

Procurado, Silas Malafaia não respondeu até o fechamento desta matéria.

Confusão em prêmio:

Muita confusão! O MTV Miaw 2019 deu muito o que falar! O evento ocorreu no início do mês passado e teve a participação de muitas celebridades. Felipe Neto se revoltou ao saber de um problema na premiação, e acabou comentando o caos na atração. Apesar do sucesso, nem tudo saiu como havia sido planejado.

O grupo Sapatour, um dos indicados da noite, reclamou da organização do evento. Segundo elas, a produção não permitiu… Veja!

Doença

Posicionamento político é algo bastante complexo, e quando se trata da exposição de opiniões à respeito de representantes do governo, é um assunto que levanta ainda mais a divisão de críticas à favor ou contra dos internautas. O youtuber Felipe Neto, ao que parece, sabe bem o que é isto, e relatou que está passando na pele por situações semelhantes a de atores globais… Leia mais!

Veja também:

Felipe Neto divide opiniões ao tratar de assunto polêmico; veja o vídeo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here