Felipe Neto – Instagram/Reprodução

Muita confusão! O MTV Miaw 2019 deu muito o que falar! O evento ocorreu nesta quarta-feira (3) e teve a participação de muitas celebridades.

Felipe Neto se revoltou ao saber de um problema na premiação, e acabou comentando o caos na atração. Apesar do sucesso, nem tudo saiu como havia sido planejado.

O grupo Sapatour, um dos indicados da noite, reclamou da organização do evento. Segundo elas, a produção não permitiu que elas ficassem na área destinada aos artistas que foram indicados.

“Todos os convidados e concorrentes com pulseiras rosa ou até superior e a gente tinha no máximo pulseira de ‘fumante’, porque era a pulseira que tinha acesso para sair do local e nem fumante a gente é. Era porque nossa única opção de ‘acesso'”, disse Yasmin Akutsu, uma das integrantes do grupo.

Jeska Grecco, outra integrante do grupo, reclamou da organização. “É surreal a desorganização. Tem outros indicados na mesma situação, é muito desrespeitoso com a gente porque a gente divulga, vocês votam loucamente, torcem com a gente. Aí chega no dia e não sabemos de nada, ficamos perdidos e sem assistência nenhuma”. 

O Youtuber, revoltado, pediu esclarecimentos da MTV e ainda amaçou revelar os segredos do canal: “Alô, MTV Brasil. Seria bacana vocês se pronunciarem sobre o que fizeram com as mulheres do Sapatour. Tem muita coisa entalada sobre prêmios no Brasil que eu venho segurando há anos. Muita coisa mesmo. E essa foi meio que a última gota de paciência  que o copo consegue segurar. Falem algo!”. 

Veja:

Twitter/Reprodução

Ameaças 

Posicionamento político é algo bastante complexo, e quando se trata da exposição de opiniões à respeito de representantes do governo, é um assunto que levanta ainda mais a divisão de críticas à favor ou contra dos internautas nas redes sociais. O youtuber Felipe Neto, ao que parece, sabe bem o que é isto, e relatou que está passando na pele por situações semelhantes a de atores globais… Leia mais!

Veja também: 

Diagnosticado com depressão, Felipe Neto pretende ajudar jovens com a mesma doença



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here