fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Confusão! Felipe Neto dispara sobre premiação: “Muita coisa entalada”

-

Felipe Neto – Instagram/Reprodução

Muita confusão! O MTV Miaw 2019 deu muito o que falar! O evento ocorreu nesta quarta-feira (3) e teve a participação de muitas celebridades.

Felipe Neto se revoltou ao saber de um problema na premiação, e acabou comentando o caos na atração. Apesar do sucesso, nem tudo saiu como havia sido planejado.

O grupo Sapatour, um dos indicados da noite, reclamou da organização do evento. Segundo elas, a produção não permitiu que elas ficassem na área destinada aos artistas que foram indicados.

“Todos os convidados e concorrentes com pulseiras rosa ou até superior e a gente tinha no máximo pulseira de ‘fumante’, porque era a pulseira que tinha acesso para sair do local e nem fumante a gente é. Era porque nossa única opção de ‘acesso'”, disse Yasmin Akutsu, uma das integrantes do grupo.

Jeska Grecco, outra integrante do grupo, reclamou da organização. “É surreal a desorganização. Tem outros indicados na mesma situação, é muito desrespeitoso com a gente porque a gente divulga, vocês votam loucamente, torcem com a gente. Aí chega no dia e não sabemos de nada, ficamos perdidos e sem assistência nenhuma”. 

O Youtuber, revoltado, pediu esclarecimentos da MTV e ainda amaçou revelar os segredos do canal: “Alô, MTV Brasil. Seria bacana vocês se pronunciarem sobre o que fizeram com as mulheres do Sapatour. Tem muita coisa entalada sobre prêmios no Brasil que eu venho segurando há anos. Muita coisa mesmo. E essa foi meio que a última gota de paciência  que o copo consegue segurar. Falem algo!”. 

Veja:

Twitter/Reprodução

Ameaças 

Posicionamento político é algo bastante complexo, e quando se trata da exposição de opiniões à respeito de representantes do governo, é um assunto que levanta ainda mais a divisão de críticas à favor ou contra dos internautas nas redes sociais. O youtuber Felipe Neto, ao que parece, sabe bem o que é isto, e relatou que está passando na pele por situações semelhantes a de atores globais… Leia mais!

Veja também: 

Diagnosticado com depressão, Felipe Neto pretende ajudar jovens com a mesma doença

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Jornalista de celebridades & Redator do portal Área Vip


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics