sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Felipe Neto critica o Big Brother Portugal após terceiro lugar de Bruna Gomes

Influenciadora ficou no terceiro lugar do programa de confinamento de Portugal

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Gomes e Felipe Neto - Reprodução: Instagram
Bruna Gomes e Felipe Neto – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O influenciador e quinto maior youtuber do mundo, Felipe Neto, usou suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 25 de abril, para comentar sobre o terceiro lugar de Bruna Gomes no Big Brother Portugal. Isso mesmo! A ex-noiva do astro digital ficou na terceira posição do programa de confinamento português.

Dessa forma, bastante revoltado com a terceira colocação de Bruna Gomes no Big Brother Portugal, Felipe Neto criticou a atração e desabafou sobre sua ex-noiva. “Desculpa, mas nem a pau”, começou ele, bastante indignado com a terceira colocação de Bruna.

+Felipe Neto desabafa sobre a injustiça no Brasil: “Coisas erradas e pesadas”

- Continua após o anúncio -

“Era a maior jogadora, era a favorita, vencia todas as enquetes. E ficou em terceiro lugar? Não me desce. Bruna foi disparado a vencedora maior desse programa”, finalizou Felipe, que revelou desde o começo da edição a sua torcida para Bruna Gomes.

Mais sobre a matéria de Felipe Neto

Sendo assim, vale pontuar que, a influenciadora digital acabou perdendo o Big Brother Portugal para Marco Costa e Bernardo Sousa, que porventura, ficaram no segundo e primeiro lugar. Em suma, Bruna Gomes ainda agradeceu o carinho dos fãs e amigos que torceram por ela na atração portuguesa.

- Continua após o anúncio -

+Bruna Gomes, ex de Felipe, está na final do Big Brother Famosos de Portugal

Além disso, desde o anúncio de Bruna no programa português, Felipe celebrou e acompanhou de perto toda a trajetória da influenciadora. Por sinal, o nome do youtuber foi comentado na atração e repercutido nas mídias e TVs do país.

Em suma, Felipe Neto ficou conhecido como o ‘ex-namorado de Bruna Gomes’ em Portugal. Diferentemente de lá, aqui no Brasil o influenciador pediu para que ninguém intitulasse a jovem, como: “A ex de Felipe Neto”, pois segundo ele, ela não merece ser chamada assim.

Felipe – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos