Portal MSN

Felipe Neto fala de ‘união da extrema direita’ e internet reage

O influenciador digital e YouTuber Felipe Neto destacou a 'união da extrema direita' e a internet repercutiu. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Influenciador Felipe Neto
Felipe Neto (Foto: Reprodução/YouTube)

O influenciador digital e YouTuber Felipe Neto já chegou a ser contrário as ideias e atitudes do Partido dos Trabalhadores, assim como foi contra ao seu próprio fundador, o candidato ao Palácio do Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Porém, como o xadrez da política se altera a todo instante, o famoso resolveu declarar apoio ao ex-presidente e começou a criticar o atual governo do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

- Continua após o anúncio -

Felipe Neto rebate provocações de Nikolas Ferreira: “chupetinha”

Hoje, 06 de outubro, através de sua conta oficial do Twitter o influencer resolveu falar da ‘união da extrema direita’ e comentou sobre uma possível governabilidade caso o candidato Lula ganhe as eleições para segundo turno. Ele comenta: ”Lembram q eu falei q, se o Lula for eleito, a suposta “extrema direita” de deputados e senadores vai ruir? No RJ, deputados eleitos pelo União Brasil e até pelo PL estão articulando apoio ao Lula. Não existe fidelidade ou união na extrema direita, a maioria é só centrão.”, diz.

E é claro que os internautas e seguidores de Felipe não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Um afirma: ”felipe, se o lula ganhar e fizer alguma na presidência, você vai cobrar ele, né? pelo amor de Deus, eu vou votar no lula no 2 turno mas se acontecer algo ruim, queremos posicionamento seu.. sem passar pano hein”, pontua. Outro ainda relembra: ”Romário mesmo já disse que tá cagando pro Bolsonaro, pois o presidente não ajudou na reeleição dele, rs”, destaca.

- Continua após o anúncio -

Felipe Neto agradece apoio de Ciro Gomes a Lula: “Nunca critiquei”

Mais um opinou: ”Mas isso é sempre assim. Tem que negociar com o Congresso. A diferença é que o Lula sempre *negociou*, enquanto o Bozó simplesmente entregou a máquina nas mãos do Centrão e se dedicou a fazer graça e “guerra cultural” enquanto o país pegava fogo.”, comunicou. Outra explica: ”Não existe ideologia na direita… a ideologia deles é “status, opressão, a lei do mais forte no campo material… conteúdo ideológico?! Esquece.”, confessa.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.