fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Felipe Neto faz desabafo sobre depressão: “Para se curar, tem que falar”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O youtuber Felipe Neto durante a sua entrevista ao ‘Roda Viva’ – Reprodução: YouTube

- Continua após o anúncio -

A entrevista que o youtuber Felipe Neto concedeu ao programa ‘Roda Viva’, na TV Cultura, também contou com um verdadeiro momento de desabafo por parte do entrevistado. É que ele resolveu levantar a bandeira do combate a depressão, ao que considerou o ‘mal do século’.

+ Felipe Neto relata acidente e desabafa: “Quase nos deixou”

O youtuber lamentou os crescentes números de suicídio relacionado a doença: “A gente precisa tirar a depressão do armário. É uma coisa que repito em vídeos e falo, principalmente para o público mais jovem, a depressão é o mal do século, ela vai se tornar, ao que tudo indica, não sou nenhum médico, a doença que mais causa mortes no planeta terra, e sim, essa causa é o suicídio. Infelizmente a gente tem números crescentes, alarmantes de suicídio não só no Brasil, mas no mundo inteiro, e o pior, de suicídio entre jovens”, desabafou Felipe Neto.

- Continua após o anúncio -

Gizelly, do ‘BBB20’, diverte a web ao fazer questionamento sobre Felipe Neto

Ele fez uma análise sobre o cenário da depressão no mundo e chegou a conclusão que os casos são parecidos: “Muitas vezes o grande problema da depressão é porque as pessoas não falam, elas sentem vergonha da depressão. A gente precisa tirar a depressão do armário, a gente precisa fazer as pessoas pararem de ter medo de falar: ‘eu me sinto depressivo, eu preciso de ajuda'”.

- Continua após o anúncio -

Neto ressaltou a importância de comentar o assunto: “Porque, se você não pede ajuda, se você não pede a mão de alguém, você tende a caminhar para o lado mais trágico dessa doença. É uma doença mental, é uma doença. Quanto menos se fala sobre uma doença, mas trágica ela pode se tornar”.

+ Leo Dias fala sobre relação com Felipe Neto e dispara: “Ele não soube ser leal”

Por fim, Felipe Neto afirmou que o único jeito que se cura a depressão é externar o problema: “Você não cura hepatite simplesmente ficando calado. Nem a pneumonia, nem nenhuma outra doença. Você precisa falar”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos