sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Felipe Neto tira onda com equipe de Gizelly do ‘BBB20’ depois de críticas

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipe Neto e Giselly – Instagram

- Continua após o anúncio -

Sempre criando polêmica nas redes sociais, Felipe Neto tirou onda com a equipe de Gizelly do Big Brother Brasil 20. O influencer acabou ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter depois que os admistradores do perfil da sister no microblog criticaram um comentário dele.

BBB20: Entenda como será formado o 13º Paredão

Depois das críticas, o youtuber se divertiu em um post. “Fandom da Giselly putaço comigo, puxando tag pra trending topics. Meus filhos, eu já tive fandom do Justin Bieber, Crepúsculo e 50 Tons de Cinza ao mesmo tempo me xingando. Eu tenho eleitores do Biroliro, fãs da familícia e do Olavo de Carvalho. Sejam bem-vindos hahaha”, escreveu no microblog.

- Continua após o anúncio -

BBB20: Em conversa com sister, Thelma critica Flayslane “Nem olha na cara”

- Continua após o anúncio -

Tudo começou depois de Felipe fazer uma sequência de postagens explicando porque tinha apagado um comentário sobre Babu, em que ele criticou o ator por ter falado sobre a maquiagem de Thelma. “Se há debate entre os próprios negros sobre algo ter sido racista ou não, não é um branco que vai se meter e dizer quem está certo ou errado”, escreveu. Logo depois, ele relembrou do episódio de Gizelly, que também havia falado da base usada pela médica.

O perfil oficial da advogadarespondeu o youtuber. “Felipe, acho super válido você querer abordar temas como machismo, racismo e homofobia, mesmo que este não seja seu local de fala. Mas, se você mesmo diz que levou 10 anos para deixar de ser aquele moleque mimado e corrigir seus erros, qual moral você acha que tem para julgar alguém?”, disparou o administrador.

BBB20: Manu Gavassi relata grande tristeza e lamenta

A equipe ainda continuou protestando. “Não queira ser o paladino da moral e do politicamente correto, este local nunca lhe coube. E digo mais: se o tribunal da internet te julgasse e condenasse na mesma proporção que você julga e condena, hoje em dia você não seria nada. Pense nisso”, completou.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos